Meu namorado curte fotos de mulheres de lingerie, mostrando peitos ou bunda no Instagram, e isso acaba com minha autoestima. Já brigamos por causa disso e ele não muda, continua! Isso acaba com minha autoestima e confiança nele. O que eu faço?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
22/06/2020 11h11
Curte fotos de conhecidas ou de artistas?
Se forem artistas é coisa só infantil, mas irrelevante.
Se forem conhecidas, eu sinto muito por você, mas isso é uma mensagem.

Curtiu = declarou que imaginou o corpo nu (já se masturba para aquilo sim)
Comentou = pediu para transar
anônimo
06/01/2021 18h51
É o que eu sempre digo, isso é uma questão de maturidade e bom senso. Aparentemente falta as duas coisas no seu namorado.
22/06/2020 10h39
Se ele não ligou, termine.
22/06/2020 10h34
Quanto mais você reclamar mais ele vai fazer, faça o mesmo curta fotos de caras ou deixe de stalkear seu namorado.
anônimo
22/06/2020 10h33
Acho que perde seu tempo dessa forma. A verdade é que ele curte pq é o estilo de mulher que ele gostaria de ter como namorada, como essas não o querem então ele ficou com vc! Mas vc deveria se amar mais e se valorizar, não deixar isso te afetar! Se vc quer saber, ele deve se masturbar procurando esse tipo de garota que vc falou que ele curte as fotos!
06/01/2021 19h09
Olha quando n namora isso e super normal , agora se vc tem namorada as coisas mudam ne.
Tem a curt e as fotos da sua mina n d outras mulher todos os homens sabem q mulher n gosta disso minha ex namorada nem deixava eu ica conversando com minhas amigas kkkk imagina curt foto acho q eu teria morrido kkk
anônimo
06/01/2021 18h58
Bota ordem nessa merda, manda ele parar senao tu termina.
Tenha dignidade mulher aja ou viva assim pro resto da vida
22/06/2020 10h38
Acredito em direitos iguais,se ele pode vc pode e vice e versa....o que ele está fazendo é errado,se ele não muda e continua,larga mão dele...
elas respondem
22/06/2020 10h30
Ué, se conversaram e ele continua, isso continua te incomodando e te fazendo mal, então termina né. Vai ficar numa relação em que não tá sendo feliz pq?
anônima
22/06/2020 10h52
Cresça!
anônima
06/01/2021 18h47
Obs
22/06/2020 12h01
A melhor resposta é a do Karlos
22/06/2020 11h55
Deve ser automático... simplesmente faça o mesmo., ande com roupas sensuais na rua e quero ver ele não ficar puti
anônima
22/06/2020 11h42
Se eu fosse vc quebraria o celular na cara dele, largava e postava foto de biquini
anônima
22/06/2020 11h41
Te falar a verdade. Ele curte porque deseja e não te respeita. E mesmo que ele pare de curtir ele vai continuar desejando e te deixando desconfiada por saber que ele só não está curtindo pq vc teve que mandar. A solução nesse caso é terminar logo e procurar alguém que te valorize desde o início
anônima
22/06/2020 11h28
Termina
22/06/2020 11h27
Queria ajudar, mas eu tbm não sei jsisjsjjs
E mano, aqui nem é o melhor lugar pra isso, pessoal mal tem whatsapp e ainda usa foto de desenho.