Acho que sou muito pavio curto, já me irritei hoje de manhã, porque uma amiga me vez uma pergunta que eu julguei estúpida.

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/06/2020 10h33
Se acalmando.

Como se acalmar? Bem, controlando seu pavio curto e pare de se importar tanto para coisas pequenas e sem necessidade real de irritação. Também é bom levar as coisas de uma forma mais leve, com humor.

Agora ria um pouquinho... :-)
22/06/2020 11h47
Passando por mais dificuldades