Quais são as sensações, os desejos, as vontades... dos casais que se amam de verdade??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/06/2020 11h05
Eu não sei explicar

mais acho que amor verdadeiro é mais do que sexo ou o tamanho do pau e tal, todo ser humano é dependente de sexo, todos nós sentimos necessidades, menos os Assexuais, mais o amor verdadeiro quebra essa barreira, a pessoa sente vontade de deixar a outra feliz e satisfeita, quer fazer a pessoa rir, quer cuidar da pessoa. quer fazer tudo com a pessoa. Sendo um casal, ou o amor de um pai pelo filho e tal entende? até mesmo amigos, existe amor entre amigos, não romântico ou sexual mais amizade
eu acho que é isso
eu não sei. no máximo eu só me apaixonei e eu sentia tudo isso, mais amar amar de verdade eu não sei se eu faço isso
tipo. eu sou uma pessoa que não demostra nada sabe rs
22/06/2020 11h07
É como definir o tempo, todo mundo sabe o que é quando o percebe, mas descrever o que ele é é sempre infrutífero.
22/06/2020 17h47
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões