Meu pai é tatuador e tem muita experiência com isso também. Morro de vergonha dele, mas será que é mais seguro deixar ele colocar ou procurar um estranho? Apesar que a maioria são todos conhecidos dele...

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/06/2020 11h21
Vish.
Nesse caso eu não colocaria. Investiria meu dinheiro em sorvete.
anônimo
22/06/2020 11h24
Seria constrangedor demais com seu pai. Procure uma mulher com indicação dele ou de alguém do meio (você deve conhecer, já que seu pai trabalha com isso)
elas respondem
22/06/2020 11h21
Claro que vc vai estar mais segura com seu pai colocando, mas também é muito constrangedor ne
22/06/2020 11h32
Amore, se o seu pai trabalha nisso e tem experiência vc não tem nem que ficar pensando... É claro que vai ser constrangedor, mas vergonha não mata, um piercing mal colocado pode infeccionar e matar.