Boa pergunta. Acredito que sim.
anônimo
12/10/2020 20h34
Claro que sim, desde pequenos foram induzidos
Ficava junto de meninas toda criancinha quando chega certo idade tem curiosidade de sexo, eu mesmo já fiz quando tinha uns 12 com com um garoto por curiosidade mas eu escolhi ser hetero gosto de buceta
Mas todos já foram induzidos de alguma forma
anônimo
22/06/2020 11h53
Claro que não! A pessoa já nasce assim. Deveria ter algum tipo de pesquisa que diagnosticasse se a criança será homossexual ou hétero. É muito difícil um gay conviver em uma sociedade machista e preconceituosa. A sensação é de que todo mundo tem liberdade pra fazer o que bem entender, mas o homossexual por mais incrível como pessoa ele seja, existe sempre aquela insegurança e consequentemente perseguição de terceiros. Digo e repito, tem que ser muito Homem com "H" maiúsculo, pra se assumir.
22/06/2020 11h28
Nada ver.

Acho que ser homossexual é uma característica herdada já na hora do nascimento.
22/06/2020 11h30
Na escola, principalmente no primeiro ano, sempre tem um coleguinha meio desmoecado, a pessoa já nasce assim.
22/06/2020 11h31
Tem que avaliar.
Vc deve encontrar pesquisas por aí.
anônimo
22/06/2020 12h36
Pra mim são três possibilidades existentes: os que já nascem homossexuais, aqueles que sofreram algum abuso na infância e que de alguma forma alterou sua percepção sobre gênero, e a pequena porcentagem que nasceram com um pênis pequeno o que gera frustração e baixa autoestima resultando na mudança sexual!
anônimo
12/10/2020 20h31
Talvez culpa da curiosidade na adolescência.
elas respondem
anônima
22/06/2020 11h54
50% sim, eu acho. Ou são vítimas de pais narcisistas.
anônima
22/06/2020 12h46
acredito que a maioria das crianças é vítima de algum tipo de abuso na infancia (por pessoas adultos ou pessoas mais jovens), mas isso não reflete no homossexualidade.
12/10/2020 20h29
não sei... talvez existam artigos relacionando essa questão. mas aí teria muito mais mulheres homossexuais que homens, pq mais meninas sofrem violência sexual e na prática a população lgbt parece até bem nivelada, se não tiver mais homens até
anônima
12/10/2020 20h34
Sim