Namoramos a alguns anos, e eu sempre fui meia espoleta na cama.
Ele é um amor e eu gosto muito dele, só que ele é pior que péssimo na cama.
Já tentei conversar, e explicar como eu gosto, mas as coisas não rolam gostoso nem com reza braba. Ultimamente eu estou adiando o máximo de transar com ele, está sendo uma tortura! Ainda mais pra mim que gosto tanto...
O que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/07/2016 16h32
Agora imagina se seu namorado fosse o contrario de tudo isso q vc disse? Um cara ruim, mas bom de cama?
anônimo
01/07/2016 16h13
Explique mais sobre o que ele faz ou deixa de fazer por favor!... ficarei aqui observando!

01/07/2016 16h23
Tente usar da famosa psicologia da pressão. Marque se encontrar com ele e diga que está querendo terminar, por mais que isso te doa. E deixe claro que você já fez de tudo para tentar melhorar a situação, para resgatar e tentar salvar seu relacionamento mas, ele não ajuda.

Se ele realmente gosta de você. Ele vai querer te segura e isso chegue a ele como um tapa na cara uma vez que ele goste de você, certo?

Caso ele eite o término de boa é porque ele realmente não eatava mais interessado em você e não queriamelhprarmelhorar pra você. Caso isso aconteça, bola pra frente e encontre alguém que seja tão espoleta quanto você na cama. Hahah ;)
anônimo
01/07/2016 21h26
porra, o cara ser ruim de cama deve ser ruim mesmo, mas... se o cara e gente boa, ta na hora de colocar as coisas na balança... voce sabe que hoje os relacionamentos nao estao prezando mais pelo amor verdadeiro, muitas vezes e mais uma troca: voce tem o que eu quero e eu tenho o que voce quer... entao, se o cara e gente boa, cuida de voce, se importa com voce, tenta botar na balança o amor dele x o sexo ruim e tente conversar com ele pelo menos mais uma vez. mas e horrivel gostar de sexo e nao ter, ou quando tem nao e grande coisa.
elas respondem
anônima
01/07/2016 16h14
Tamos juntas nessa, o meu tmb é um amor, mas é péssimo de cama, tem o pau pequeno e goza tão rapido quanto o tempo que demorei escrevendo essa resposta
anônima
01/07/2016 16h45
Mas ele é ruim em tudo no sexo?
Mesmo depois da conversa não melhorou?

Tem que ver quais são suas prioridades em um relacionamento. Se o sexo está em primeiro lugar para vc e não está encaixando com ele, é melhor terminar antes que torne algo ainda mais sério.

Agora, se vc gosta mesmo dele e estiver disposta a ter paciência para ver se ele aprende como vc gosta, acho válido continuar tentando.. Talvez ele esteja com atos viciados ou mecânicos no sexo, pq não tentam fazem algo que ele nunca fez antes?