Eu acredito que infelizmente sim, iremos ultrapassar os Estados Unidos em número de mortes por covid, a cultura relaxada e despreocupada do brasileiro pesa mais contra nós do que a cultura americana nesse sentido, infelizmente a maioria das pessoas não estão levando muito a sério a situação, o que contribui bem com o aumento no contágio e óbitos. Sobre se as pessoas serão diferentes, acredito que algumas sim, algumas para melhor, outras para pior e outras vão continuar vivendo como se nada tivesse acontecido.
Com toda a certeza. Esse é o verdadeiro significado do slogan de campanha do Bolsonaro, "Brasil acima de todos". Ou você achou que significava alguma outra coisa?
Em meio a pandemia, até o presidente da volta de cavalo sem máscara, demonstração de quê há uma falta de conscientização por boa parde da população. Especialmente dos mais jovens dos (adolescentes). Sequer há certeza de que vai passar essa vibe epidêmica. Nos países que houve uma certa estabilidade, voltaram a ter elevação nos casos.
Acho provável do Brasil passado Estados Unidos em mortalidade epidêmica.
nao, nao passa, graças a Deus estamos numa linha fiferente dos EuA, nao superamos 1500 mortes e ja estamos caindo, EUA chegou ao pico com 2500 mortes. para alem disso hj temos mais opcoes de tratamento. acredito que isso vai contar muito.