Tipo, muitas pessoas que traem costumam jogar a culpa no parceiro traído por N motivos. Seja por não passar tempo o suficiente com juntos ou não dar atenção ou simplesmente por ser ruim na cama, como se isso fosse alguma forma de justificativa. Tudo tá errado com a outra pessoa, mas não com ela que foi infiel.
O que é diferente por exemplo de um término, onde todos esses argumentos fazem sentido, pois se as duas pessoas não estão na mesma sintonia, o melhor é estar livre pra achar alguém que se encaixe.
Na situação em que ocorre uma traição, tudo isso pode ser verdade também, mas ao invés da pessoa se abrir com a outra, tentar trabalhar essa deficiência que o relacionamento sofre e talvez chegar ao fim, ela simplesmente vai para os braços de uma outra pessoa e depois retorna para o seu parceiro como se nada tivesse acontecido.

Eu já tenho uma opinião formada sobre isso e acredito que não vou mudar, mas gostaria de saber de alguém que tenha uma opinião diferente, pra eu talvez enxergar essa questão com outra perspectiva.
Quem concordar pode opinar também.

eles perguntam
13 11
elas respondem
22/06/2020 14h12
Texto grande. Fiz leitura dinâmica.

- Traição é questão moral, de caráter. Portanto, é parâmetro individual e intransferível.
Desconheço algo que justifique traição voluntária.
Cada um responda por seus fracassos e pare de culpar os outros pela falta de domínio próprio ou até mesmo, vontade de vingança.

Agora, se houve coação ou ameaça, exemplo, mulher de bandido que é proibida de largar o criminoso. Não posso condená-la pela traição, visto que não teve oportunidade de meter o pé.
anônima
22/06/2020 13h16
a maioria desses comment que estão falando que tem que trair são uns arrombadinhos...
22/06/2020 14h04
Eu concordo com a sua opinião. Não penso que haja justificativas para traição.
22/06/2020 13h56
Na minha percepção não existe justificativa alguma para uma possível traição. A partir do momento que alguém decide trair, a pessoa tem total conciencia do que tá fazendo: por puro intuito de satisfazer um prazer próprio.

Seria mais honroso e respeitoso com o outro terminar a relação, assim ninguém precisar trair e acabar inventando desculpas sem cabimento por uma falha de caráter pessoal.
anônima
22/06/2020 13h57
sim, quando o homem tem ejaculação precoce ou quando ele não ''dá assistencia'' > @Wife
anônima
22/06/2020 13h50
Não.
22/06/2020 14h05
Não mesmo.
22/06/2020 14h21
A traição fala mais sobre quem trai do que sobre quem está sendo traído... melhor terminar antes
anônima
22/06/2020 18h06
Não, se não tá bom termina. Infelizmente conselho não é válido para quem já nasce com desvio de caráter
anônima
22/06/2020 18h08
Traição é traição, se a pessoa não quiser sacanear a outra, faz um acordo matrimonial ou termina, o que fugir disso é putaria.
anônima
22/06/2020 18h10
Traição é traição, não aceito nem se Jesus aparecer pra justificar.
Já dei segunda chance e a pessoa aproveitou a oportunidade pra fazer pior.
22/06/2020 18h11
Não existe justificativa para cometer traição, se não era mais, termina! Traição é questão de ausência de caráter...
eles respondem
22/06/2020 13h09
Se a pessoa foi traída e pra perdoar só fazendo o mesmo, até acho ok.
Outro caso, se costuma sofrer violência doméstica e não tem estrutura emocional (sofre ameaças, tem medo,etc.) e nem financeira pra terminar, tbm acho ok uma "traição".
anônimo
22/06/2020 13h11
Traição não tem justificativa, se não tá bem senta e conversa! Larga e simples! Mas não traia, coisa de gente sem caráter e idiota, que merece se foder
22/06/2020 14h21
Não, se o outro traiu, termina.
22/06/2020 13h12
Não tem nada que justifique traição, se quer ficar com outra pessoa é só terminar, mas quem n tem caráter faz isso mesmo e ainda coloca culpa na pessoa traída
22/06/2020 13h59
Trair não tem motivo justificável,se quer estar com mais de uma pessoa ,então não esteja em um compromisso
22/06/2020 12h44
Se a mulher começar a engordar demais, é justificável a traição do marido.
anônimo
22/06/2020 12h42
se o pau for pequeno (Uns 14cm) ou a ppk escura tem que trair mesmo.
anônimo
22/06/2020 14h29
Nem aceitável nem justificável :)
22/06/2020 18h00
O problema em dizer essas coisas, é que sempre tem os maníacos que se sentem donos da outra pessoa e querem fazer "justiça" por ter sido traído(a).

Eu acho que traição é uma falha no caráter como várias outras, mentir também é uma falha, então não adianta crucificar uma pessoa infiel e glorificar um mentiroso/fofoqueiro.

A questão é, mesmo que o(a) parceiro(a) dê motivos para um traição, não justifica a outra pessoa fazer esse parceiro(a) de otário(a).

Se você está descontente com uma pessoa por N motivos, o mais correto é chegar na pessoa, conversar com ela e se não for resolvido, então terminar para ambos ficarem livres e descompromissados.

Existem poucas situações que são compreensíveis, mas nunca se justifica plenamente.
anônimo
22/06/2020 18h59
Sim