Terminar minha faculdade, arranjar um bom emprego, ter uma casinha do meu jeitinho, e uma família rodeada de amor.
01/07/2016 18h41
Fazer oq gosta, o mais importante não é o objetivo final, é o percurso, até porque a vida acontece agoraaa!
eles respondem
01/07/2016 16h11
ter conseguido realizar seus objetivos principais ... o meu é ter paz ... uma pessoa que me ame e corresponda com meu amor... poder criar uma ong ou organização que incentiva crianças a se envolverem com arte e ter grana pra viajar pra onde eu quiser! :D
anônimo
01/07/2016 18h37
É fazer o que gosta.
01/07/2016 18h42
Trabalhar em uma área que gosto, ter uma situação financeira no mínimo estável.
Poder me relacionar com pessoas que gosto tanto em amizades quanto em relacionamentos.