2.66K  22/06/2020 13h31

Pessoal, eu conheci um rapaz super gente boa há 4 meses ( desde fevereiro) não estamos namorando oficialmente, ele não foi na minha casa e nem eu na dele. Mas nos tratamos como namorados. Nos falamos sempre, falamos tudo o que fazemos. Sempre nos vemos, saímos juntos nos fds.. Ele já disse que me ama.
Pois então, ele é muito desconfiado ( não confia em ninguém) e já me falou isso várias vzs.. já foi traído, decepcionado nas ultimas relações. ( já foi casado) já disse uma vez que não confia em mim.. mesmo não tendo motivos.. só pq ele não confia em ninguém. Ele tem 33 anos.
Eu tenho problemas com a minha idade em falar a minha idade, então qnd nos conhecemos eu disse q eu tinha 28 anos.. porém eu tenho 36 anos.
Isso nunca foi um problema pra mim em mentir idade, pois pra mim isso não é mentira, não sou obrigada a falar a minha idade.. porém de uns dias pra cá isso começou a me incomodar, pois ele é tao sistemático.. se ele descobrisse, talvez se sentisse traído.
Eu vou contar, porém não quero dramatizar.. qro falar de um jeito tranquilo, descontraído.
Alguma ideia?

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/06/2020 12h46
Caramba, tudo meio rápido, não?
Não se viram, não estão namorando oficialmente e ele já disse que te ama?
Além disso o cara não consegue confiar em ninguém, logo, ainda tem feridas abertas.
Disse que não confia em ti.
E tu ainda mentiu pra ele?
Essa barca tá furada e não tem mãos suficientes pra impedir que ela afunde...
anônimo
22/06/2020 12h52
1. "pra mim isso não é mentira, não sou obrigada a falar a minha idade". É mentira sim. De fato, vc não é obrigada a falar, mas se você fala uma que não é a real, está mentindo. A lógica é muito simples, o que não é verdade é mentira. Se não gosta, simplesmente não fale.
2. Não sofra por isso. Seja honesta e diga isso que você disse aqui: "Eu tenho problemas com a minha idade em falar a minha idade, então qnd nos conhecemos eu disse q eu tinha 28 anos.. porém eu tenho 36 anos." Assim dessa forma mesmo. E explique que é algo que te incomoda, por isso não falou a verdade antes.
Não é possível que o sujeito vai criar caso por algo tão bobo.
anônimo
22/06/2020 13h02
Quanto mais rápido você disser melhor, porque quanto mais tempo passar, mais profunda a mentira parecerá.
Se eu fosse você eu não diria por mensagem, é muito impessoal.
Diga pessoalmente, dizendo seus motivos verdadeiros. "Menti sobre minha idade porque não achava que seria relevante, porque não tinha esperanças de essa relação se desenvolver e, por isso, não sentia nenhuma obrigação de reciprocidade. Agora que temos uma relação verdadeira, eu sinto que devo satisfação a você, então devo dizer a verdade em todas as situações, inclusive corrigindo essa"
Finalmente termine dizendo outras coisas sobre você que você não falaria ou sobre as quais mentiria.
22/06/2020 13h09
Conte a idade que vc tem realmente, a mentira incomoda mesmo
22/06/2020 13h11
Assuma que mentiu e diga a verdade. O erro não tem como apagar, mas você ao ser franca, ameniza bastante.
anônimo
22/06/2020 13h12
Eu no lugar dele te largaria assim que descobrisse! Não suporto traição
22/06/2020 13h12
Só falar
22/06/2020 13h31
Na boa você devia ter falado a verdade, mentiras só pioram a situação, se ele descobrir depois possa ser que seja pior.
elas respondem
22/06/2020 13h14
Complicado pq se vc mente sobre a idade (algo simples) pode ser que ele pense que vc mentiria sobre algo mais sério. Ainda mais ele sendo complexado desse jeito!!
22/06/2020 13h18
Meu Deus... sei lá, só resta sentar e conversar, pedir desculpa por ter mentido e explicar o pq de mentir. Talvez ele perdoe e tudo bem mas se ele tem problema de confiança, vai ser difícil no lugar dele.