E o pior é q ele pediu pea ficar 3× e até chegamos a namorar. Deve ter wncontrado outra, mas pq esse bosta simplesmente n fala "estou interessado em outra pessoa e n iremos conversar mais", ele simplesmente dá um vácuo e passa a me ignorar e me tratar como se existisse e eu nem sei pq ele fez isso, pq foi do NADA, nem sei pq ele está me tratando assim pq n fiz absolutamente nada, estávamos conversando de boa.

Quando a pessoa dá um fora logo, dói, mas é mais fácil de superar vc sabe oq aconteceu e q acabou.
Mas o vácuo não, pq além de vc n saber o pq da pessoa ter tal comportamento, vc nem sabe oq foi q aconteceu direito e fica criando esperanças falsas de q algum dia ele volte e tosa vez q chega notificação de mensagem vc olha lá achando q é a pessoa, mas nunca é. :'C

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/06/2020 12h51
Dá um ultimato nesse cara, bota contra a parede.
Ou
Deixa ele de lado sem dar satisfação e se abre a possibilidade de conhecer outros caras pq até onde entendi não há nada sério entre vocês.

"e até chegamos a namorar"
No passado? Não namoram mais?
22/06/2020 12h49
Voce quem tá se iludindo, ele não tá fazendo nada de errado.
22/06/2020 13h01
Verdade, isso é chato mesmo
22/06/2020 13h20
Então por que você não dá um fora logo.
elas respondem
22/06/2020 13h05
Ele faz isso porque se ele quiser voltar um dia pra você, ele só vai voltar do nada, dizer que tava passando por uns problemas q sentia sua falta e que você é a mulher da vida dele quando na verdade ele tá com outra mulher agora ou, pior, enjoou de você, ou também pode ser q vc fez algo que ele não gostou e perdeu o interesse. Ele não fala a verdade porque sabe que se disser vai te perder pra sempre...
anônima
22/06/2020 12h59
Você que ta criando expectativas ele já não ta mostrando interesse, para de se humilhar e não corre mais atrás..
anônima
22/06/2020 13h13
Ele deu vácuo e não falou a real pq com certeza ele vai voltar depois, isso já aconteceu cmg e os caras sempre voltavam, durava meses ou até anos pra eles vim tentar me iludir de novo, já eu dei desprezo dos fortes nesses imbecis.
22/06/2020 13h15
Isso é sinal de desinteresse estampado pra vc ver! Para com isso, segue tua vida e esquece ele. Não importa o motivo do vácuo, ele não tem o sentimento mútuo.
22/06/2020 13h36
Se você percebe que ele está te ignorando intencionalmente, está perdendo tempo. Não espere uma ação, de quem te dá vácuo assim, reaja: segue o baile.