faz 5 anos que namoro hj tenho 21 anos
e eu sou muito insegura, eu preciso de atenção o tempo todo, eu preciso me sentir amada e desejada, mais ele não faz isso é o jeito dele e eu entendo mais quando a gente começou a namorar eu disse que eu era assim eu que eu não ia conseguir mudar sozinha, e ele prometeu que iria mudar estamos ai5 anos e nada muda, eu sempre sofri sabe, eu só sofro e eu quero ser feliz de novo, quero encontrar minha felicidade , quero ser feliz, mais eu não consigo me desfazer dele , não consigo deixar ele ir para sempre, por que eu não sei o que eu sinto, mesmo quando a gente conversa só vira briga e n nós entendemos
to com tanto medo de largar dele e sofrer muito, me arrepender e ser tarde, mais o que eu mais quero é ser liberta de toda essa dor, angustia e insegurança e eu só fico assim pq eu não tenho ngm para me amar me proteger e falar que td vai ficar bem , :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/06/2020 13h43
Eu também pensava que não podia largar a minha ex até que decidi fazer de uma vez.

Minha dica é: quando for terminar, tenha certeza de que tem como evitá-lo, não ir para os mesmos lugares que costumam se ver ou se livrar de coisas que lembram dele. No começo vai ser foda, a ficha vai cair e vai ter recaída, mas garanto que tudo fica melhor depois.
22/06/2020 14h05
Manter relacionamentos são complicados mas no final só temos 2 escolhas a fazer. Mantê-lo ou rompê-lo.
Pelo visto, mantê-lo está sendo muito doloroso pra você. Se vocês esgotaram todos os esforços pra fazer esse relacionamento funcionar, só resta a outra opção.
22/06/2020 14h08
com o tempo o sofrimento passa,s nao consegue mudar sozinha e ele nao ajuda,vc precisa de alguem que te ajude
elas respondem
22/06/2020 13h49
moça eu tambem tive esse medo com o meu primeiro marido. Ele tinha se tornado algo completamente diferente de quando começamos. Eu ainda tentei "consertar" mas pra isso era necessário os dois. E ele nao tinha interesse em mudar. Nao sabe conversar pq foi criado assim. Ele criou raiva de minha, da minha existencia na vida dele. Mesmo eu me esforçando para que as coisas fossem melhores pq eu ainda gostava dele. Mas em pouco tempo percebi que nao só meus esforços de nada valiam como ele foi piorando nas agressões e desamor. Infelizmente eu desperdicei a minha oportunidade de me separar sem grandes consequências por medo! O mesmo medo que vc sente agora! E esse, dos meus 29 anos, é o meu maior arrependimento! Nao ter tido forcas, coragem, acreditado que eu merecia mais, que eu podia e iria encontrar um outro amor, 3x melhor do que aquele!
Quando eu ja nao tinha mais esperanca e ja tinha sido muito magoada e ate agredida, humilhada e traida, era tarde demais!
Acredite em si mesma, e que vc sendo uma boa moça, merece mais que migalhas e um amor falido!!
anônima
22/06/2020 13h50
Você tem que se amar, você tem que se proteger e fazer tudo o que puder para deixar as coisas bem para si mesma.

A culpa não é dele, é sua. Mesmo que ele te tratasse da forma que você quer, isso não bastaria para você. Pois, o que você não tem é amor próprio, por causa disso tenta substituir esse amor, com o afeto de outra pessoa. Mas, vou te dar um spoiler, não vai adiantar, ninguém vai te amar mais, do que você mesma deveria se amar.
anônima
22/06/2020 13h51
Ele tá perdendo tempo com você.
Porque ninguém aguenta mesmo uma mulher dese tipo. E outra, por que você não diz pra ele que na verdade você quer continuar curtindo a vida, solteira ?
Nesse tempo, você deixa o cara casar e ter filho com outra.
anônima
22/06/2020 13h41
Melhor eu ir.... Tudo bem, vai ser melhor só.
Se tinha que ser assim é que pensando bem, nunca existiu nós, ainda que demorei para terminar, dooooooi.

Tudo isso foi ilusão , quanto tempo eu perdi em vão , só a vida pode explicar ....... :(

Uma coisa eu te falo, vai doer, você vai gritar de tanto chorar , você vai sentir falta a cada momento, você vai sentir saudades dos beijos , abraços, nas noites frias de conchinha, mais amiga eu to chorando escrevendo isso por que larguei faz pouco tempo,
mais eu nunca fui tão feliz como eu sou hoje :( , tá doendo a falta dele ainda, só de pensa meu olho chora sozinho, mais eu aceitei que a gente não foi feito para dar certo, eu entendi que enquanto estivermos juntos eu só iri sofrer e eu tomei a decisão mais dificil que eu já tomei, e como eu disse tá doendo tá fazendo falta, mais eu acho que é só passageiro uma hora vou deixar ele ir para sempre
e agora eu to bem mais feliz que antes, mais triste ao mesmo tempo, só uma coisa, foi a melhor coisa que eu ja fiz
não adianta insistir não que não funciona
22/06/2020 14h00
Infelizmente não é ele que vai suprir toda essa sua falta e esse vazio. Você não quer alguém para amar, você quer que ele supra tudo que te falta. Você precisa resolver isso sozinha, senão todo relacionamento que tiver vai ser a mesma coisa, quando se sentir bem sozinha, aí pode ser a hora de procurar alguém. Mas nesse momento, qualquer pessoa que conhecer ou mesmo se continuar com seu namorado, você sempre vai exigir algo além do que eles podem te dar. Resolva isso internamente.