Até manda mas não com frequência,uma vez ou outra só.Vcs vêem a garota como um prêmio enquanto não ficou fica indo atrás,depois que ficou não tem pq fica indo atrás?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/06/2020 14h06
Conseguiu o que queria.
Vai voltar a falar quando quiser comer
22/06/2020 14h09
É bem mais facil conseguir pegar dando atenção,falando o que vcs querem ouvir, iludindo.. do que simplesmente ser direto.
22/06/2020 14h39
transaram ? se sim,ele ja conseguiu o que queria,se não,as vezes perdeu o interesse ou apareceu outra oportunidade...
elas respondem
anônima
22/06/2020 15h17
Odeio homens por isso... Esse instinto de caça, nunca sossega o rabo.
22/06/2020 14h33
Cmg smp continuaram.
anônima
22/06/2020 14h35
Já comeu, para que ficar perdendo tempo? Quando quiser comer de novo, manda mensagem.
anônima
22/06/2020 15h20
Comigo sempre acontece também que raiva
anônima
22/06/2020 15h28
Gente acontece isso pq vcs são bobas , já sabem que funciona assim e continuam se iludindo pensando : nossa , é o pai dos meus filhos.Na boa , já trabalha na cabeça é só uma curtição, assim se rolar interesse mútuo depois é lucro pra ambos . Para de querer ser escolhida e começa a escolher, pq muita gente quer ser excessão mas a maioria é regra.