E conseguiram sair dela, ou partiu pra outra?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/07/2016 16h55
fiquei na friendzone por mais de 1 ano!... descobrí que estava na friendzone, pois comecei a não parar mais de pensar nela!... eu namorava! aí tentei esquecê-la, me distanciei um pouco, mas a cada mensagem dela, batia aquela vontade master de ficarmos juntos, até que chegou o dia que eu fui lá e joguei a real! falei tudo em uma carta!... ela ficou meio em choque, mas daí voltamos a conversar mais e mais e estamos juntos até hoje :)
anônimo
01/07/2016 16h59
agora to entendendo esse negócio de friendzone...kkkkk
as vezes acho q entramos nela,mas aí depende de cada um.Se vc quer só amizade e acha que é o que cabe na relação,tá ótimo.
Já se um gosta e o outro não,é melhor partir pra outra.Essas relações são complexas msm.