Aparentemente as coisas tavam bem e fluindo, mas depois de alguns dias ele se distanciou. O q pode ter sido?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
22/06/2020 14h23
É quase impossível alguém daqui saber o real motivo.
anônimo
22/06/2020 22h12
✔️A paixão é uma chama que precisa sempre ser alimentada. Vá colocando um gravetos aos poucos, depois umas lenhas fortes pra fazer uma boa brasa que dure muito.
Se for uma paixão virtual aí o esforço será dobrado, não é fácil fazer aquela pessoa que você gosta ficar sempre ligada a ponto de acordar e se animar só ver uma mensagem sua.
anônimo
22/06/2020 19h37
O pior q sim, no início os papos sempre são bom e flui rápido, vai passando o tempo as mensagens vai demorando mais de chegar, as respostas começa a ficar sem sal e etc

Tem q aprender q vai ter hora q a conversa vai ser meio bosta, mas tem q continuar o papo pra demonstra o mínimo de interesse ou o cara vai ver q vc n tá se importando e vai parando de chamar pra conversa TB

Tenta chamar ele pra conversar, mesmo q seja sobre qualquer papo merda
22/06/2020 19h32
Pode ser só uma fase...

Mas dá para perder o interesse até com 5 minutos de conversa...
22/06/2020 14h30
Perguntou pra ele ?

vi sua resposta em outro comentário
fui bem bruta na minha fala em uma situação. Foi depois disso q ele se distanciou..

Sua pergunta está respondida..
anônimo
22/06/2020 14h28
se vc falou alguma coisa que ele nao gostou ou talvez uma mania sua chata , sei la
ou talvez por vc ser grudenta demais, vai saber
anônimo
22/06/2020 21h16
sim, é
anônimo
22/06/2020 22h07
Sim, é possível. Para sua segunda pergunta, é impossível se ele não disser e não ter nada observável por você.
anônimo
22/06/2020 22h11
Com certeza
anônimo
22/06/2020 22h12
Pode acontecer. Pode acontecer em até menos tempo que isso.
elas respondem
22/06/2020 21h15
É totalmente possível. No começo normal que haja mais diálogos que role mais frequência neles. Passando esse empolgação inicial, independe do tempo, a interação pode não ser tão constante, porém sempre havendo demonstração de interesse, independentemente de ser frequente a interação. Se não há essa demostração, provável de ele ter perdido o interesse, porém pode ser: de uma impressão sua ou situações pessoais que o estejam afastando no momento. Procure saber com ele, o pq disso.
22/06/2020 22h36
Sim. Se eu notar que não há reciprocidade, eu perco o interesse.
Mas no seu caso pode haver vários motivos. Não tem como saber o real motivo.
22/06/2020 22h20
é possível perder o interesse por alguém em 2 minutos amada
anônima
22/06/2020 21h30
Não só possível como é normal
anônima
22/06/2020 21h01
Totalmente possível. O motivo, só ele sabe. Se for alguém que você imagina valer a pena, por que não pergunta a ele?
22/06/2020 19h32
Nossa, pode ter tantas coisas, só vai descobrir se conversar com ele.
anônima
22/06/2020 19h29
Se a aproximação foi recente é mais fácil ainda se afastar. Tem várias possibilidades, outra apareceu...ele tá passando por algum problema pessoal..
anônima
22/06/2020 19h27
Sim
22/06/2020 14h27
Até em poucos minutos.
Se vou ao restaurante e o cara tratar mal aos garçons, perco o interesse na hora.
22/06/2020 19h31
Sim é possível perder o interesse nesse meio tempo com os meus antigos ex alguns eu perdia interesse em 4 dias mais ou menos por isso q eu conheço muito bem alguém para alguma coisa mais bjzz
anônima
22/06/2020 22h04
total
22/06/2020 22h32
Super normal hoje em dia.