galera, como saber se uma mulher ta afim ou ta so sendo legal no whatsapp ?
como vcs mulheres agem em cada caso ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
22/06/2020 16h27
Se ela ficar falando sobre outros caras pra vc.. e se vc chama ela pra sair e ela enrola é pq só quer amizade msm
22/06/2020 17h09
Varia, pq isso vai depender do tipo de personalidade ela tem. Se é uma moça do tipo comunicativa ou n se de iniciativa etc.
Acho que se ela estender/alongar qualquer assunto que vocês tenham, se ela chama vc, se ela se preocupa com a sua rotina, é um forte indício.
22/06/2020 16h28
Se ela puxa assunto tb.