Bom dia, alguém aqui é adepto do namoro santo e da ideia de casar virgem ? Se sim, qual o limite que vcs impõe ? Sexo oral, e brincadeiras já consideram perca da virgindade ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
22/06/2020 14h50
Chupou pau ,ppk, bateu Punheta, Siririca perdeu a santidade.
22/06/2020 14h38
Acho q é necessário MTA fé,mto autocontrole,mas acho bonito qdo é verdadeiro
22/06/2020 14h47
Brincadeiras, sexo oral não é perca de virgindade mas também deixa de ser namoro santo né?!
anônima
22/06/2020 14h51
Sim, eu pretendo ter um namoro assim. O limite são os beijos mais quentes. Nada de toques em seios, genitais e bunda. Sexo oral já é sim sexo e tem certas brincadeiras que é bom não fazer.
22/06/2020 17h41
Só pode beijo, olhe esse video
anônima
22/06/2020 17h42
Namoro totalmente santo é complicado kk
Sempre haverá alguns imprevistos e improvisos kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
22/06/2020 17h35
Esse tal de namoro santo me trouxe flashbacks kkkk, era o que a família da minha ex queria, nós não seguimos isso, só não fizemos sexo mas tinha muita pegação. Não sou adepto e não iria aderir, não sou alguém religioso e não gostaria muito de aderir por causa da parceira, se aderisse a isso, isso poderia abrir precedentes pra que a parceira pedisse pra seguir outros costumes religiosos, isso tem chances de dar mais certo com duas pessoas religiosas.