9.76K  02/07/2016 09h42

Tem tendência a serem mais bonitos do que ficaram, pois investem em outras qualidades? Vocês já viram um cara feio ficar bonito? Ou um cara que vocês rejeitarAm por ser feio, ficar bonito, vocês tentaram algo ou ficaram com peso na consciência?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/07/2016 17h06
Já vi os dois casos.
anônima
01/07/2016 17h11
Sim para as duas primeiras perguntas.
E para a terceira, não lembro, mas acho que ficaria com peso na consciência..
01/07/2016 17h16
Já vi sim... Cada cara da escola que parecia um boneco de vodu, hoje em dia, tá lindo. E não só bonito, mas tbm com um bom papo e tal, pq antes de serem bonitos a única arma de sedução deles era, a lábia, então aprimoraram mt bem isso.
eles respondem
01/07/2016 17h08
Talvez sim.
Comigo aconteceu algo do tipo.
Da infância até o inicio da adolescência eu era feio demais.
Do meio pro fim da adolescência melhorei bastante minha aparência (Mas não me acho nenhum galanzão também não).

Creio que naturalmente a pessoa desenvolve outras qualidades sim, mesmo inconscientemente, pq desde sempre, pessoas bonitas são mais aceitas, não só pra relações amorosas, mas pra grupos de amizades também, em geral, então a pessoa que não tem isso, acaba buscando formas de ser interessante para as outras pessoas, para ser mais aceita.
anônimo
01/07/2016 17h04
algumas meninas feias da escola viraram mulherões! algumas bonitonas ficaram feias e outras tiveram filhos super cedo ! ç_c
01/07/2016 17h15
To esperando essa mudança ate hj...kkk
anônimo
01/07/2016 18h13
Sim, aconteceu comigo. Era feio, agora sou bonito. hahaha
anônimo
02/07/2016 09h42
Tô igual ao @Bruno_sccp esperando até hoje isso acontecer!