Eu me sinto mal quando pastor coloca a mão na minha cabeça e começa a orar gritando, qual a necessidade disso? E detesto todos que oram gritando, que ficam berrando nas igrejas e em casa...
Isso me deixa assustada e também só vêem falar coisa ruim, que vc está desanimada, com doença, que fulano não gosta de vc, que não é pra namorar fulano, q fulano tem inveja. E por isso quando parentes evangélicos trazem crentes e pastores aqui eu prefiro ficar no quarto, ficam me chamando pra ir lá com eles q vai ter oração, ah vsf, não sou obrigada a gostar de escândalo. Eu odeio evangélicos barulhentos, será que Jesus quando ia orar por alguém gritava assustando as pessoas? Eu hem, Deus me livre!

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
22/06/2020 15h04
Não preciso de orações de ninguém eu mesmo oro por mim
anônimo
22/06/2020 14h52
Tive essa experiência uma vez, o pastor pressionou o topo da minha cabeça e começou a falar um monte do coisa. Mas não achei nada demais, eu não estava com diabo kkk
22/06/2020 18h04
Sim, é chato mesmo.
anônimo
22/06/2020 16h55
Coitada de você ter que conviver com gente gritando no seu ouvido. Procure sair de casa nessas horas. Ninguém merece isso, e eles condenam muito a pessoa
22/06/2020 16h54
Sim, um belo oral.
anônimo
22/06/2020 22h56
Isso é prática neopentecostal, vivem gritando que nem uns loucos. Hoje em dia não ouço mais pastor gritando, inacreditável! E olha que por aqui o que não faltam são igrejas, uma ao lado da outra.
elas respondem
22/06/2020 14h52
Não frequento igreja prefiro orar no meu quarto antes de dormir não acredito que minha oração vai ser menos ouvida do que a de quem está na igreja.
22/06/2020 18h00
Sim, foi em um congresso de mocidade daqui, não curtir, o homem parecia que queria quebrar meu pescoço.
anônima
22/06/2020 16h39
Eles cospem na gente...
A necessidade é de você cair no chão
anônima
22/06/2020 14h52
Tem gente que até "cai"... Agora me pergunto se não gosta pq permite que façam isso com vc?
22/06/2020 23h29
sim, falou q eu tinha a entidade do ze pelintra e pombagira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/06/2020 22h59
Sim e falou que tinha 7 demônios no meu quarto, fiquei com o c* na mão nesse dia kkkk
anônima
22/06/2020 18h07
Já e me senti bem, esse falava normal
anônima
22/06/2020 23h06
Já fui na universal tava com muita dor de cabeça minha tia pediu pra fazer uma oração ele fez falava muito alto resultado a dor só aumentou
E o que vou hj ele unge e passa ou simplesmente consigo dormir direito
anônima
22/06/2020 14h58
Eles querem ajudar. Alguns fazem isso mesmo mas outros não.
Eles falam a verdade..
anônima
22/06/2020 17h58
Não.
anônima
22/06/2020 16h51
Não.