O que as pessoas fazem p durar

elas perguntam
5 11
eles respondem
22/06/2020 14h57
A base de um relacionamento é a confiança,começa por aí
anônimo
22/06/2020 14h59
Compatibilidade
anônimo
22/06/2020 15h00
Investimento de ambos os lados, muitas brigas, cumplicidades e outras coisitas mas ;)
anônimo
22/06/2020 14h56
Quando descobrirem a receita, me passem por favor.
22/06/2020 15h52
Não faço a mínima ideia.
elas respondem
22/06/2020 14h58
Quando ambos se colocam no lugar do outro dá certo sim, chegar ao bom senso que um relacionamento exige confiança, respeito e companheirismo é mais difícil do que você imagina para muitos
22/06/2020 16h15
A primeira coisa é tirar da cabeça que tudo será como na fase da conquista, porque não será.
O mais importante nisso é o egoísmo, se cada um parar de enxergar apenas o próprio umbigo, a chance de dar certo é grande.
E não viver exclusivamente para o outro, isso sufoca, enjoa, ter um relacionamento não quer dizer eliminar os amigos, parar de fazer as próprias coisas, parar de viver.
Não é fácil, mas se os dois se gostam e querem, pode dar certo.
22/06/2020 15h07
Porque as pessoas não desistem.
anônima
22/06/2020 15h59
Podemos dizer q elas tem sorte, tb são pessoas que não desistem de encontrar um amor e mesmo com desilusão nunca param de procurar, até encontrarem alguém em que dêem certo.
22/06/2020 16h03
Depende do sentido de dar certo...

Pq conheço casais q estão juntos há mais de 15 anos ,mas é mt porcaria embaixo do tapete.

Pelo q observo dos casais q dão certo é pq eles não esquecem da sua individualidade , eles namoram mas n esquecem de si mesmo,das amizades,gostos,hobbies,eles conhecem a si mesmo...sabe oq quer para si ,amam o outro mas n aceita tudo q o outro faz e tal,não faz a vida girar em torno do outro,e tbm a questão de reciprocidade , vc ver q os dois se esforçam e querem tá junto,sabe...Não é aquela coisa de só um tá em cima e outro nem tanto.

Eu acho q para td tem solução,mas se o outro não quer ou não quer muito,n adianta n...mas o erro das pessoas é insistirem em gnt q tá nessa vibe ai..a pessoa tá nem ai,tanto faz p o relacionamento,ai o povo vai lá e fica insistindo...
anônima
22/06/2020 16h09
Se esforçam para ficar juntos, eu acho.
anônima
22/06/2020 16h14
Confiança, química e bom senso
anônima
22/06/2020 16h17
Acredito que seja o amor mesmo pk são personalidades diferentes, criação......
22/06/2020 16h19
Tolerância e persistência em qq caso

Preguiça de trocar de parceiro, qd estão mais para amiguinhos.
Amor, qd se é um casal de fato.
22/06/2020 16h25
Não desistir, fazem planos e metas juntos, não ser individualista. Ser parceiros e recomeçar sempre.
anônima
22/06/2020 16h35
Era o destino de ambos.
Estava escrito nas estrelas, não se pode ir contra o destino, infelizmente.
E olha que eu já tentei