Sinto amor por uma pessoa há mais de 20 anos. Sinto que ele também tem esse sentimento mas nunca ficamos juntos.
Ele é o amor da minha vida. Porém, nunca conseguimos ficar juntos e tomamos rumos diferente. Nunca o esqueci.

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/06/2020 15h03
Quando se é platônico tem mais possibilidade de ser "eterno" assim. Já que os fatores que faz com que alguém deixe de amar a outra é a convivência.