O que leva os homens a procurarem desesperadamente uma mulher dizendo que precisa vê-la (isso após meses sem se ver e ela deu uma afastada da amizade) sendo que ela é somente amiga, nunca rolou nada? Desesperadamente a ponto dele querer ir de madrugada na casa dela só para se verem... Além disso insistir e aceitar um encontro no dia seguinte e durante o dia, nem que fosse por uns minutos. O que esse cara quer afinal??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/06/2020 15h07
A ponto de ir à casa dela de madrugada?
Hummmm. Estou muito na dúvida... O que será? Realmente não faço ideia. É que eu não sei ler e escrever
22/06/2020 15h07
Pergunta o que ele quer primeiro
elas respondem
22/06/2020 15h07
Sexo. Com certeza!