Eu tenho 21 anos e estou ficando com um cara de 30 anos estamos "envolvidos" há mais ou menos 7 meses nada sério, por enquanto, porém tem algo que esta me deixando com a purga atrás da orelha. Ele curte as fotos de muitas mulheres e que são daqui da nossa cidade mesmo, ex: ex peguete dele, ex namorada, algumas conhecidas. Nunca questionei pelo fato de não termos nada sério, hj uma amiga minha me mandou um print dele curtindo a ft da ex peguete e falou que é uma coisa mt chata por eu não gosta mt dela. Creio que por a gente ta se "pegando" e ja tivemos relação é normal sente um ciúmes... Por ja ter passado por algo parecido no meu antigo relacionamento em que meu ex namorado me traia com "amigas minha" sinto essa insegurança. O meu envolvimento com esse rapaz é bem tranquilo não tem cobrança, ficamos qnd sentimos vontade sem joguinhos e fazemos sexo tb, porém estou com a "paranóia de que ele não serve para mim, será se continuo como está por ser algo "normal" ou saio dessa "relação" para não me machucar? Me deem a opinião de vcs Heeelp

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/06/2020 16h08
Você é só ficante, por que está preocupada? Quando você fica você diz direta ou indiretamente a outra pessoa que ela pode ficar com quem quiser por que você fará o mesmo. Ele está agindo dentro o esperado ainda que fique com outras. Se isso te machuca, se não pode conviver com isso, não aceite ser ficante.
elas respondem
22/06/2020 16h02
Pelo pouco que entendo disso, acho que ele não te deve explicações, aí a parte chata de "ficar".
anônima
22/06/2020 16h13
Ele é seu ficante, não te deve nada. Pqp, o cara só curtiu fotos de outras mulheres, e por causa disso, você já está pensando que ele não é um bom companheiro.

Cada vez mais eu vejo, o quanto as redes sociais parecem alimentar a insegura das pessoas.
anônima
22/06/2020 16h24
Ele é apenas seu ficante e se estão ficando ha sete meses, não vai te assumir nunca. Não é normal ficante sentir ciumes não, é perda total de tempo e sofrimento inutil. Ele pode ficar com quem ele quiser, e curtir fotos de quem ele quiser, não tem nenhum dever de fidelidade. Se voce quer namoro, fale para ele. Ou vai adiante ou ele some de vez.
anônima
22/06/2020 16h34
Sinceramente? Qdo começamos a nos incomodar, é momento de definirmos as coisas. Isso partirá de vc, afinal está bem comodo para ele as coisas como estão. Será saudável para vc agir como se fosse normal ?
Pessoas qdo estão envolvidas gostam de exclusividade .
Pare de se anular e se posicione.
22/06/2020 16h05
Vc é de fato da bahia ?