Eu não me incomodo com meus amigos na minha casa, nunca me incomodei, mas vejo que pessoas mais velhas odeiam que os amigos dos filhos vá a casa da pessoa. Qualquer coisa que faça já comenta. Eu acho isso tão idiota, mas por causa disso deixei de frequentar a casa de muitos amigos, visita agora só se eles vierem a minha casa, ou eu alugar meu próprio canto e eles vierem porque assim eu vou amar ... Pq os mais velhos são assim?

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/06/2020 17h24
Tenho espírito de velho, não gosto de visitas.
anônimo
22/06/2020 23h14
Sei lá, deve ser porque são velhos.
22/06/2020 23h15
Mais jovens também, quando eu era adolescente odiava quando chegava visita em casa. Eu já ia pro meu quarto
22/06/2020 23h47
Tem gente que quando envelhecem tendem mesmo a ficarem assim,alguns raros são ao contrário,mas a maioria fica assim,tem menos intolerância ao barulho e etc..
elas respondem
22/06/2020 17h12
Pq privacidade é algo muito importante. Se tem gente de fora em casa o tempo todo , vc não fica a vontade.
22/06/2020 17h28
Pq é horrível fingir que gostamos de certas visitas, preferimos a paz longe da sociedade falsa.
anônima
22/06/2020 17h28
Eu adoro visitas se eu fosse escolher iria amar morar com umas 6 amigas
anônima
22/06/2020 17h13
Nunca gostei de receber visitas , creio que não seja exclusividade de pessoas velhas. Mas a propósito será que essas visitas já não estavam demais? Tudo que é demais enche o saco.
22/06/2020 17h13
Eu sou nova a minha amiga vem quase sempre eu me irrito acho falta de privacidade eu gosto um pouco no meu canto ai ela vem cada um faz oq quiser eu n sou muito afim de muita gente na minha casa..
anônima
22/06/2020 23h08
Talvez não gosta pq vcs deixa a casa bagunçada
anônima
22/06/2020 23h13
Pq são velhos