O que a mulher pode fazer durante o sexo pra fazer vocês terem um sexo inesquecível, não tenho nenhuma regra na cama, sempre procuro dar cada vez mais prazer ao meu marido.

elas perguntam
18 6
eles respondem
22/06/2020 23h11
Mulher fogosa de verdade, que pede pra meter, que fala o que quer na hora do sexo. Que não fica de noia pq a posição deixa a barriga dela dobrada ou pq o peito vai balançar demais, que não tem medo de gemer ou se tocar quando está quase gozando. Resumindo: quando a mulher se entrega pra dar e receber prazer. Isso me deixa com muito tesão.
anônimo
22/06/2020 17h35
Gosto de variar bastante as putas, porque todas transam bem. Loiras, ruivas, morenas. O tesão maior está em variar, o sexo é bom com todas.
28/06/2020 14h59
Ver q ela ta gostando e tá fazendo com vontade. Pq tem mulher que parece estátua, vc n sabe do que ela gosta, ela n fala, n mostra, nem parece sexo
24/06/2020 10h47
Eu fico doido de tesao quando os dois sentem prazer, quando há atitude, quando dedicam e concentram naquilo que está fazendo , a começar pelo toque no corpo, o toque porque quer sentir, seja no meu pau o outra parte do corpo, que fale se tiver algum posição que quer naquele dia ou momento, voz natural da pessoa, gemido espontâneo, etc.
22/06/2020 20h36
Aquele boquete bem babado.
E comunicação.
anônimo
22/06/2020 20h41
Eu iria comentar mas melhor deixar quieto haha
anônimo
22/06/2020 23h04
Que seja puta na cama, intensa, que não tenha frescura, que faça valer a cada minuto...
Fazendo um oral bem caprichado, o resto deixa comigo, só precisa se entregar e ser bem submissa que eu comando o sexo
anônimo
22/06/2020 21h30
O que me deixa doido é a mulher lamber, chupar e massagear meus mamilos. Agora se eu conseguisse ficar com um corpo top como esse aqui:

Então nesse caso, depois de brincar bastante com meus mamilos, lamber, beijar e dar umas sugadinhas no abdômen definido, isso ia me deixar praticamente no ponto para gozar.
anônimo
28/06/2020 15h00
Beijos no meu corpo, chupão no pescoço, mordidas e tal
se eu tiver apaixonado pela pessoa e ela dizer que me ama, eu posso gozar ali na hora kkkkk
28/06/2020 14h56
Que deixa acontecer sem roteiros
28/06/2020 14h55
Quaisquer coisas relacionadas aos pés dela kk
anônimo
28/06/2020 14h51
A mulher que se solta e dá com vontade, essas cheio de mimi mim tira o prazer.
anônimo
24/06/2020 10h29
Quando ela me pega de jeito.
24/06/2020 10h25
Quando não tem frescura e não me toque, a mulher tem que sentir prazer naquilo que está fazendo e tbm me usar pra seu prazer próprio, literalmente usar como quiser. Também me deixa louco de tesão quando a mulher me bate uma punheta e faz fio terra ao mesmo tempo ou um beijo grego kkk nossa, eu piro! Meu pau fica muuuito duro e ficou louco de vontade de comer ela com força
24/06/2020 10h22
Um das coisas que me deixa louco é deixa-la com tesão, saber que estou proporcionando prazer para ela me deixa doido de tesão
anônimo
22/06/2020 23h53
Boquete profundo e a mina em cima quicando
anônimo
22/06/2020 23h50
Entre varias," UM GEMIDO NATURAL".
anônimo
22/06/2020 23h49
rebolar e cavalgar gostoso.
elas respondem
anônima
22/06/2020 23h14
Eu chupo e deixo ele bem molhadinho, depois dou uma reboladinha só na cabeça do p* depois vou sentando devagar e começo aumenta a velocidade.
Juro ele geme horrores me xinga de desgracada e tudo mais, pq faço ele gozar rápido kkkk, ele até tenta segurar mais não consegue
anônima
22/06/2020 17h33
Um boquete bem feito
anônima
28/06/2020 14h53
Amo anal. Mulher que não faz merece chifres.