Hoje recebi oferta via Linha do Tempo do Instagram. Fiquei com medo de ser Falsa e fui ao Insta da loja. Não achei a promo. Realmente não aparece no perfil da loja????
Desde já, obrigada. Quero comprar minhas panelas. A-haha! No site da loja está preço normal e a promo era apenas para Insta.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/06/2020 17h38
Eu não sei como faz
mais acho que a promoção já acabou
se no site esta em preço normal acho que era uma propaganda meio ultrapassada
que só estava cumprindo seu prazo de validade
sei nem se existe isso kkk