E depois de um tempo começasse namorar outra, vcs continuariam falando com a outra mulher, a q tá grávida do seu filho? Tipo: procurava saber como ela estava? Se visse ela doente, perguntava depois se tava melhor, essas coisas? Ou só entrava em contato para coisas relacionadas ao bebê?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/06/2020 18h52
O certo é ter o cuidado com a gravida né, fez o filho ja era, nao pode ser negligente
anônimo
22/06/2020 18h53
Se eu fiz o filho, automáticamente viraria namorada. Agora se ela não me quisesse, aí eu não sei o que faria. Provavelmente me mataria.
elas respondem
22/06/2020 18h17
Se ele tiver caráter, continuará dando assistência p ela, independente q esteja com outra ou não. Afinal, ela está esperando um filho dele.
anônima
22/06/2020 17h51
Obs