A maior economia do mundo, tudo isso fruto de pobreza, guerras, influência cultural, monopolização de meios como alimentício, comunicação, tecnológico etc, exploração do meios naturais em seu país e internacionalmente. Tudo isso é uma roda que gira sem fim, eles tem muita grana e usam isso pra financiar a guerra e sua influência, pra manter a roda girando. É uma coisa nojenta e as pessoas não se dão conta, pelo contrário, idolatram esse país como de "primeiro mundo", um paraíso do entretenimento, mas tudo isso é financiado pela desgraça dos outros....

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h15
Eu não odeio não. Meu sonho é ir morar lá!
anônima
22/06/2020 18h12
Eu tenho ódio dos vagabundos desse site que reservam tempo para perseguir perfis anônimos de pessoas que eles não conhecem, nem jamais irão conhecer. Sério, o que essas putas estão ganhando ao fazer isso? É um desespero imenso por atenção, eu não tenho paciência. A cada pergunta ou comentário que você faz, eles vêm dizer algo idiota implorando por sua atenção.
22/06/2020 19h15
HAHAHAHA acho hilário essa galera que divide Nações entre boas e más, é um tipo de ignorância divertida de se testemunhar
anônima
22/06/2020 21h10
Pelas desgraças não, lá o povo trabalha.

La, você rala e tem as coisas. La não tem essa coisa de raça, o que conta é o trabalho duro. E com o trabalho duro, você tem boa casa e bons carros e de luxo. Minha amiga foi morar lá e hoje, tá cheia de grana.

Aqui não, tu trabalha e não tem nada. Dizem que brasileiro não trabalha. Trabalha sim e não ganha nada.

Os americanos não deixam bagunçar o país deles. Nem sempre um visto é garantia que você vai entrar. O governo americano está de olhos nos brasileiros. Estamos fichados lá como um povo bagunceiro. Bagunça lá e seja preso amigo!
Brasil é terra da bagunça. Americano vem pra cá pra fazer baderna, pegar mulher e não ser preso.

Como é o nome da brasileira que matou um americano, e a polícia estadunidense veio buscar ela pra prisão perpétua.? Tô achando que já mataram a guria.. o governo americano do morto mandou a polícia vir buscar ela, e vieram..

Nos Estados Unidos você não entra com lixo, não entra com restos de comida porque eles não querem ser contaminados com essa porcaria de comida que a gente tem aqui. Eles não compram nossa carne. Acho que não compram. Se compram eu não sei.

Se você quer um visto, quer morar lá, seja um deles, seja americano. Não seja brasileiro lá. Esqueça o Brasil se quer morar nos Estados Unidos da América. Esqueça seus costumes brasileiros, esqueça seu perfil debochado, bagunceiro. Típico de brasileiro. Características essas que se você coloca em prática com os americanos, você é deportado.

Como eu gosto desse país. Ordem e progresso deveria ser exibida na bandeira deles e não na nossa.
anônima
22/06/2020 19h25
Tenho raiva da China que fudeu o mundo.
anônima
22/06/2020 20h52
Como odiar a América? Eu adoro os games, filmes e a tecnologia de lá. Cara, se não fosse pelos EUA, vc nem teria internet, nem smartphone, quiçá poderia usufruir da cultura pop, que 90% vêm de lá.
anônima
22/06/2020 20h44
Não, pelo contrário. Sou patriota. E, como toda boa patriota, bato continência à bandeira dos EUA. Ah, e gosto bastante de Israel também.
anônima
22/06/2020 19h11
acho que ódio é mto forte, pois eu tnho consciencia que há pessoas la.
Não da pra resumir como sendo tudo a mesma coisa, obvio que mtos habitantes de lá pensam que eles são os melhores. Até mtos de nós -latinos- brasileiros ~na periferia do capitalismo vivendo em miséria~ consideramos eles o fodões, os que sabem o que deve ser feito no mundo e o grande exemplo a ser seguido. >Tudo devido ao domínio do capitalismo EUA em nossa cultura, economia, no Estado, na ''democracia'', na política, principalmente, em nosso pensamento, etc.

O mito que tudo lá é melhor e é um lugar perfeito aprendemos desde criança, mas mtos que vivem la não sentem essa toda perfeição mesmo dentro da ''maior ''democracia'' do mundo''. Contudo, continuamos, cegamente, a nos encantar com as ''altas possiblidades de escolha'', ''vários tipos de salgadinho para comer'', ''até mendigo ter um BMW'', ''a disney como sonho de infancia p conhecer'', claro a ''american way life''.

EUA visto como ''maior'' economia do mundo que para se manter subjuga nações: no oriente medio, na américa latina, etc. Agora tá mais evidente a disputa por hegemonia global, pois o dragão chines ta ''ousando'' algum espaço no mundo que deve ser dominado SOMENTE pelo capitalismo dos EUA. A gente observa, inclusive, a nossa subjugação quando governo, nossos conhecidos e nas redes sociais seguem a linha by EUA contra a China na pandemia. Ainda que a maioria nem saiba oq ocorra no mundo hoje.

Pior é que não precisa ser crítico do capitalismo, mas se vc for avaliar como as coisas funcionam e funcionaram, questionar sua ''base de dados'' de tudo que vc conhece... acredito que verá que a 'liberdade' e a 'democracia burguesa' são jaulas de dominação. E a dominação, com a internet ''democratica e livre'', está cada vez mais aperfeiçoada, com as redes sociais imbecializando e controlando as pessoas (tipo a gente aqui). Igual em ''regimes totalitários'' que sofrem grandes críticas e repulsas por aqui.
22/06/2020 18h40
Ódio não, mas as vezes dá uma raiva, grande parte da tretas mundiais eles se metem.
22/06/2020 19h25
Não tenho ódio, só não gosto dos Estados Unidos.
22/06/2020 19h16
Tenho não. Xenofobia não é cmg.
Mas é claro q me indigna, ver como países que podem/tem potencial econômico se curvam aos Estados Unidos.
anônima
23/06/2020 00h28
Nem ódio, nem amor
eles respondem
22/06/2020 18h24
Não, imagina se a URSS tivesse ganhado a guerra, como o mundo estaria hoje. Países que têm muito poder tendem a abusar, mas os EUA são uns anjinhos comparado aos russos e aos chineses.
22/06/2020 18h20
Todo país do mundo tem seus próprios interesses e coisas podres, querido.

Burro é quem acredita em governo santo, país santo, povo santo, e etc...

Um tempo atrás eu vi um discurso bem interessante de um economista europeu dizendo que os latinos americanos tem que parar de culpar países vizinhos por suas derrotas pessoais e focar em se melhorar como país, criar mecanismos mais eficientes, fazer acordões entre nações latinas americanas, criar mais meios produtivos e eficientes para atrair recursos e investimentos e por ai vai.

Os EUA podem ter vários defeitos como país, mas pelo menos entrega oportunidades ao próprio povo, tanto que tem milhares de pessoas fogem daqui e se arriscam para morar lá atravessando a fronteira ilegalmente.

Países aqui da América Latina vivem com discursinhos ideológicos, mas olha para o povo, um povo sofrido que mal ganha o suficiente para viver decentemente, pois o governo mata as oportunidades do povo. O mais bizarro é ver nego criticando os EUA e elogiando regimes comunistas da China e da Rússia, huahuahuahua.

Até o Canadá foi criticado por Maduro huahuahua... E olha que o Canadá é um país tranquilaço.
anônimo
22/06/2020 18h34
Não. Isso é mais narrativa do que fato.

Qualquer país com o mínimo de liberdade econômica e segurança jurídica prospera. Países medíocres também tentaram prosperar parasitando outros, mas nunca saíram da mediocridade.
anônimo
22/06/2020 23h54
Me pareceu que você citou a China. Kkkkkkkkkkk
22/06/2020 23h52
Eles tem seus podres, mas esse discurso aí é coisa de DCE de sociologia. No que tem de predicados, os Estados Unidos são foda pra caralho, e não é só economia não, é cultura, é ciência, é importância histórica, e muito mais.
anônimo
22/06/2020 18h31
Sim, tenho raiva pois são totalmente superiores a esse lixo de Brasil. Eles foram colonizados e deram a volta por cima de todos.
22/06/2020 17h53
Tá falando dos EUA ou da China?
anônimo
22/06/2020 18h22
Vc fala como se os "estados unidos" fosse uma pessoa ou algo homogêneo...

Tem nada a ver essas tuas ideias.
22/06/2020 18h47
Se tu acha que tá ruim com o EUA espere só pra ver como vai ser com a China
anônimo
22/06/2020 18h46
Não,eu gosto da política americana e da sua cultura de liberdade econômica/individual deles. Todos os países tem seus podres e seus interesses próprios... O próprio Brasil tem os seus podres na política internacional também se você analisar no contexto da história. Bem vindo ao jogo da geopolítica internacional,não existe país bonzinho ou que não tenha seus interesses próprios.
anônimo
22/06/2020 23h45
Não tenho
22/06/2020 19h18
Eu não tenho ódio não, minha viagem dos sonhos é os Estados Unidos, se eu pudesse é tivesse condições iria morar lá. Mas um dia eu irei nem que seja pra turismo.
22/06/2020 19h24
Se for pra sentir ódio seria da china esse país comunista de merda por culpa deles fodeu o mundo todo com esse vírus chines esses porcos bando de genocida aquele governo
22/06/2020 20h54
A gente faria o mesmo se tivesse a oportunidade... Ao menos eles fazem isso para benefício do próprio povo, ao contrário da China que mata, prende e tortura o próprio povo, fora o que faz com os outros que domina.

Mas não odeio ninguém... Deveríamos era fazer a nossa parte pq o Brasil tem potencial e riquezas para ser até maior que as 2.
anônimo
22/06/2020 20h29
"maior economia do mundo, tudo isso fruto de pobreza, guerras, influência cultural, monopolização de meios como alimentício, comunicação, tecnológico etc, exploração do meios naturais em seu país e internacionalmente."

"mas tudo isso é financiado pela desgraça dos outros...."

Quanta ignorância kkkkkkkk...
22/06/2020 20h37
Toda superpotência tem seus pontos ruins e bons, estados unidos, união soviética, império britânico, imperio mongol, imperio romano, etc.
anônimo
22/06/2020 20h38
Não.
22/06/2020 20h50
Eu não tenho ódio nem admiração, eu sei bem o que se passa e digo que o juízo desse mundo apenas compete ao Cristo e por mais que eu desgoste de certos seres que dividem esse mundo conosco, eu basicamente busco anular isso não pensando neles, eles que se vejam com Deus em breve no retorno de Cristo, eu não vou me sujar por conta de seres que sequer merecem a minha raiva, para mim, indiferença neles, para não alimentá-los muito, se bem que às vezes é inevitável ser dominado pelo fogo, mas busco eu ser o controlador do meu fogo interno,pois ou voc~e domina seu fogo interno e se torna um ser livre ou vive controlado e escravizado por ele e pelos seres parasitas que se aproveitam dele.
anônimo
22/06/2020 18h03
Não só quando eu vejo um filho da pátria com a camisa dos Estados Unidos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/06/2020 19h46
Eu não odeio eu simplesmente não compactuo com os valores de uma nação que é a nação mais corrupta do mundo, eles usam esse discurso de querem " espalhar democracia pelo mundo" para bombardear países não-alinhados, olha o que fizeram com o Iraque, Lugoslavia, Sérvia, o leste ucraniano, com o Iêmem a Líbia... existe uma podridão americana que me embrulha o estômago, sem falar nos valores a America é caracterizada por ser desalmada, dedicada exclusivamente à busca da riqueza, dotada de uma cultura vagamente hipócrita: uma terra de comerciantes “espertos” e amorais.
A economia se sobrepõe à política. A força militar é usada, não a serviço de ideais nobres, mas para a mera garantia de fluxos financeiros etc, etc.
anônimo
22/06/2020 19h44
✔️Tem mais que odiar um país que tem um presidente que acha que o COVID-19 é só uma gripezinha, quer enfiar cloroquina em supositório no rabo da população e policiais matam negros indiscriminadamente!
Perá lá... tem outro lugar assim também...
Então não, não tenho ódio. Eles tem seus interesses e tentam impor isso no comércio exterior . Militarmente cometeu erros e acertos.
Não babo ovo por eles, mas respeito por toda contribuição que já deu para o mundo. Principalmente nas artes.