Devido alguns problemas, eu não sou chegado a abraço, ou toque.
minha irmã reclama porque não sou carinhoso com ela. e meu irmão tbm já jogou na minha cara isso, ele sempre pulava em cima de mim quando eu tava deitado e sempre me dava uns beijos na bochecha, mais dai eu lembrava de algumas coisas que aconteceram comigo antes, e eu acabava jogava ele pra longe mandando ele se afastar. as vezes dou grito com minha irmã que é uma criança ainda. queria mudar isso
mais devido esses traumas de situações passadas
eu sou assim. já chorei muito por causa disso. hj em dia eu não choro mais
mais eu quero me afastar de todos esses traumas e me permitir voltar a tocar e sentir, abraçar e ganhar abraço das pessoas
hj mesmo minha irmã estava penteando meu cabelo e quando ela veio dá um beijo na minha testa mandei ela sair logo de perto
e ninguém da minha família sabe o que realmente aconteceu comigo
pq eu não falo nada, alguns só sabem que eu fui depressivo agora o motivo não sabem.

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/06/2020 18h05
Para superar esse trauma precisa falar sobre o que aconteceu, trazer esses acontecimentos a tona para poder dar um novo significado.
Se quiser conversar pode me chamar no pv.
22/06/2020 19h10
Procurando um psicólogo e não fantasiar c om textos incestuosos.
Essas situações infelizmente ocorrem, são situações que causam traumas, reprimem pessoas na vida real, não devem ser compartilhadas com lascívia, como entretenimento para tarados de internet.