Atualmente gosto de uma mina, e qnd era criança ja namorei ela (namoro bobo), que nao terminou mt bem por causa de terceiros ate os pais dela soube, porem atualmente não tenho mt aproximação com ela, os pais dela gostam de mim, e eu to meio afim dela, tenho 18 e ela 17, queria conquistar ela, mas tenho medo de ela não for afim e perder até a amizade, oq acham? Eu tento uma chance com ela ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/06/2020 18h15
Você tem que ver se ela gosta de você ou sente atração. Se ela não sente nada por ti, vai rolar só a amizade mesmo.
anônima
22/06/2020 18h21
vai fundo rs se vc nn conversar com ela nunca vai saber
22/06/2020 18h32
Sobre ter uma chance com a mesma somente ela poderá te dizer. Apenas vá com calma, procure se aproximar aos poucos dando a oportunidade para que ambos possa se conhecer ainda melhor.
De resto você já sabe: se não tentar nunca irá saber.
anônima
22/06/2020 18h12
Não
eles respondem
anônimo
22/06/2020 18h19
Nesse caso aí tem q jogar uns xavecos de leve....tipo : lembra nos namorou,foi muito bom ,que pena q o tempo não volta... "espera a reação" se ela muda de assunto deixa pra lá . Se ela pergunta poque ou e verdade, possa ser q tenha chance