Vcs sentem isso?ou já sentiram? De vez enquanto eu me pego lembrando d momentos ruins q passei no passado. E fico mal por isso, é como se eu sentisse a msm coisa d antes. Principalmente d oportunidades q perdi. Isso fica remoendo na minha cabeça, tipo dizendo o q eu perdi.

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/07/2016 17h51
normal, resolva isso!
01/07/2016 17h52
A gente tem que alimentar nossa mente com coisas boas. Qndo esses pensamentos se aproximarem mude o foco imediatamente.
Se deixar levar é furada.
01/07/2016 17h53
Quando isso acontecer, foca nas coisas boas que já te aconteceram e então se faça sentir o bem que essas coisas já te fizeram.. Se esforce pra esquecer, remoer coisas ruins fazem mal em dobro!!
02/07/2016 11h10
Toda vez que vou mal na faculdade eu já penso não merecia isso, nem queria engenharia e sim medicina. aí começa frustração seguida as vezes de choro....

orais e conversai com Deus.
eles respondem
01/07/2016 17h52
você deve criar novas lembranças !... é como um HD ! arquivos novos gravados sobrepoem os antigos! hahha ... viaje! conheça gente nova!.. tenha novas experiencias!.. faça coisas que você nunca imaginou fazer! ... só não faça coisas que sabe que se arrependerá !
01/07/2016 17h59
Sei como é isso.
Mas quando vier esse tipo de pensamento, tente focar no presente.
Lembre-se que por mais que isso te atormente, não tem nenhuma possibilidade de você mudar o que já foi, então não vale a pena pensar nisso.
anônimo
01/07/2016 18h02
Relaxe.Acontece isso com todo mundo.Mas é bom lembrar dos erros do passado,p n comete-los no futuro!E assim é vida,cada dia uma aprendizado novo!