Concorda com essa frase?

Gente, é uma pergunta? Só quero saber a opinião do pessoal.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/06/2020 19h01
ja se curvam, ja sao eliminadas.. dependendo de quem vc, vc se curva.
23/06/2020 15h11
Claro que sim! A vontade da maioria deve prevalecer, senão é ditadura!
eles respondem
anônimo
23/06/2020 14h41
Não. A minoria não pode e nem deve ser calada.
23/06/2020 14h54
O errado deve ser curvar ao certo, no entanto, como na democracia o certo e errado é decidido por número e não por valores, nenhum deve ser curvar, porém, desde que seguido de princípios mínimos de dignidade, deve ser feita a vontade da maioria quando não possível que seja feita a de ambos
23/06/2020 14h42
Lógico. O mais fraco deve temer o mais forte.
KKKKKKKKKKKKKKKK
22/06/2020 18h32
Eu acho que ninguém tem que se curvar a ninguém, mas tudo é decidido baseado na vontade da maioria. Imagine se a maioria tivesse que se curvar a uma minoria? Ai sim seria maluquice.

Um exemplo, você está em um ônibus fechado com 20 pessoas e faz 18 graus lá fora, mas neste ônibus uma turma de 8 pessoas alegam não sentir frio e em razão disso, eles dizem que as janela deveriam ser abertas. Porém, as outras 12 pessoas alegam estar com frio e exigem as janelas fechadas.

O motorista deveria ouvir quem? O grupo de 8 ou de 12? Por questão de lógica, deve-se privilegiar as 12 que formam a maioria e não os 8. Quem deve se adaptar são esses 8 e não as 12.

É assim que eu penso, as minorias merecem respeito e atenção, mas a palavra final sempre deve prevalecer do que quer a maioria, não faz sentido a maioria ter que se adaptar a uma minoria.
anônimo
23/06/2020 18h48
Não em relação a tudo, por exemplo a maioria usa o lixo do Whatsapp enquanto eu já abandonei esse lixo a 1 anos e utilizo o Telegram.