Ele mora aqui perto de mim, antes ele vinha em casa quase todos os dias depois do serviço e ficava comigo, as vezes me buscava pra eu ir na casa dele, mais isso por vontade propria e eu adorava, pois a companhia dele me faz muito bem, e eu gosto muito disso. Mais hoje em dia, ele está fazendo faculdade então se vemos só no final de semana e eu compreendo, porém ele está de férias até em agosto da faculdade, estava tendo aulas online e agora entrou de férias, e mesmo a gente morando perto e ele estando livre depois do serviço, durante a semana não toca no assunto de nos vermos, na sexta feira fui eu quem tive de falar e por isso nos vimos, e o pior de tudo que quando chega no final da tarde tipo umas 18hrs eu sinto falta dele, sinto muita vontade de estar junto com ele, pois sempre ficávamos juntos nesse horário assim, mais eu não quero ficar sempre em cima pedindo pra vê lo pois é chato, me sinto uma pessoa chata e pegajosa, eu não queria ver ele todos os dias pelo menos umas 2 vezes na semana e o sábado domingo estaria de bom tamanho, eu não sei mais como dizer isso pra ele se sempre tá com algo pra fazer e esquece de mim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/06/2020 19h04
Pode ser que ele esteja querendo focar mais nas coisas pessoais dele,do tipo estudos,trabalho e etc. As vezes é melhor que deixe a pessoa se afastar um pouco para o relacionamento durar
anônimo
22/06/2020 19h02
Acho que é porque ele quer cumprir a quarentena