Estou sofrendo muito com uma coisa também, gosto de uma pessoa, já tentei me declarar a ela, mas não consegui, teve noites que não durmo direito, meu peito e meu coração doem, e eu preciso saber a verdade mesmo que me doa, quando gostam de alguém vocês sentem isso??? Estou achando que vai chegar o dia que eu não irei aguentar de guardar meus sentimentos e irei dizer a ela tudo o que sinto mesmo que me doa muito e aconteça o pior.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
22/06/2020 19h10
Cara,primeiramente...você já ficou com essa pessoa? eu acho isso de se declarar estranho até para uma pessoa que você está ficando,se for uma "amiga" ou algo assim aí é mais estranho ainda.
Se você gosta tanto dela pq não tenta demostrar isso por atitudes invés de ficar falando ou pensando em coisas para descrever em palavras seu "amor" por ela? Vai por mim,se tu chegar se declarando assim vc vai parecer meloso e desesperado,as chances de você assustar a garota e afastar ela são de 90%