Fiz umas perguntas há uma semana sobre ter falado pro rapaz que eu ficava que queria namorar e ele disse que não. Ainda dei corda e ele ficou naquela palhaçada de ficar chamando pra casa dele.. nesse meio tempo ele soltou que a irmã fez uma piada de que eu não sentia fome quando estava lá porque eu era a comida, pra ajudar ele ainda ficava curtindo umas meninas vulgares :| juntei tudo e simplesmente parei de responder, excluí e não bloqueei. Mas desde então ele fica mandando mensagem, praticamente implora e hoje recebi um áudio da mãe dele pedindo pra visita-la. Sei que não devo responder mas toda essa situação está me deixando angustiada, não quero falar com ele acredito que ele não vá mudar
A única coisa que me vem em mente é só trocar de número, eu não consigo bloquear, ainda mais que estou triste e não com raiva

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/06/2020 19h12
A familia inteira do cara te pressiona e vocês nem são namorados.
A bandeira vermelha tá aí.
anônimo
22/06/2020 19h28
minha filha quer um conselho não vá, a irmã do cara te humilha com uma brincadeira e além do mais. O cara só quer que você vá pra casa dele provavelmente pra foderem né, acredito que ele tá fazendo mensagem emocional com você, até, botou a veia da mãe dele pra pedir pra você ir pra casa dela conversar, aaaaaaaaaaa meu para com isso de não querer bloquear por que tá com o coração apertado, seja mais forte bloqueia esse cara, e siga sua vida em frente conheça novas pessoas e fique com outras.
você só quer trocar de numero pra ter a desculpa de não ter bloqueado ele, e se ele descobrir esse seu novo número, filha bloqueia essa porra e pronto. :) S2
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h22
Eu continuaria ignorando até ele tomar uma atitude.
22/06/2020 19h25
Entendo mais o melhor é bloquear e deixar bloqueado por um tempo n tenha dó é o melhor a se fazer
anônima
22/06/2020 19h42
Família tóxica, o quanto antes vc se livrar disso melhor pra vc. Está perdendo tempo com alguém que só quer te fazer de lanchinho.