Tenho um amigo e já tive uma relação assim.

Ele ficou com a moça durante um ano mais não quis assumir namoro, apesar de fazerem tudo juntos como um casal, cinema, passeios, jantares, viagens e etc... ele disse não gostar dela pra ser namorada, disse que o sentimento n era tão forte assim pra ter compromisso, quando na prática eles já era namorados.

Eu também fiquei com um cara por uma no ano, fazíamos tudo juntos, quando falei de namoro, ele disse que gostava de mim, mas não pra namorar.

Sei lá, eu n consigo ficar com uma pessoa, por muito tempo, se n tenho a intenção de ficar na vida dela, ainda mais usufruindo de benéficos em estar com ela. Se n me interessa caio fora de primeira. Agora se for pra ficar eu cuido, até quando puder.

Vcs já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h27
Faz tudo com vc mas sabe que sem compromisso não precisa ser cobrado, te apresentar a família, aos amigos e, se aparecer outra, pode te largar e ir atrás dela sem nenhum peso na consciência. É cômodo.
Já namoro requer fidelidade, e pro homem abrir mão da liberdade ele precisa estar apaixonado.