Já estamos em um incio de relacionamento ela já está vindo na minha casa. Será que é melhor desistir logo agora no incio ou tentar dar um jeito de melhorar ele ?
Será que é possível uma pessoa tentar mudar a aparência de outra sem magoar ela ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h20
Mas tem atração?
Porque eu já gostei de homem feio e eu tinha um tesão, que hoje em dia acho que ele levou na macumba