1.04K  16/08/2014 06h10

Olá essa é minha segunda pergunta e irei trazer com mais detalhes:
Eu gosto de uma menina a dois anos, somos muito amigos (nos conhecemos no pré escolar), conversamos todos os dias por msgs, ela me conta todos os segredos dela, ela acabou de terminar o namoro sou muito tímido para chegar diretamente nela por isso eu mando umas músicas e algumas indiretas e se eu realmente chegar nela e ficar na friendzone ou ela não aceitar creio que irei perder a amizade (coisa que eu não quero) por isso venho pedir ajuda a vocês para me ajudarem !

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/07/2014 18h31
Ai rapaz :/ és muittoo amigo dela , diga que gosta dela e veja a reação da moça ,tens q arriscar em relação a perder a amizade ...bom é um risco que irá correr .Boa sorte!
eles respondem
24/07/2014 10h43
Tá aí um problema...
Você é amigo por 2 anos e ela te conta os segredos dela... isso significa que ela não sente atração nenhuma por você. Seria muito fácil se você fosse um amigo bem recente.

Se você quer avançar, não pode ter medo de perder a amizade. Não dá para ser os dois ao mesmo tempo. É preciso deixar de ser amigo para virar namorado. Então pare tudo o que você está fazendo. Pare de dar atenção, de elogiar, de dar presentes... diga não para tudo que ela pedir. Não fale para ela o que você está sentindo, não pergunte detalhes se ela desabafar algo com você e fique ausente. Mulheres gostam de homens ocupados, então demore um ou dois dias para responder as mensagens... faça ela lutar para ter sua atenção.

Ela vai notar que você está diferente. Não diga o motivo, deixe ela com essa dúvida.

Agora saia com outras mulheres e não esconda isso. Mulheres são atraídas por homens que podem perder, e são competitivas, então isso pode ajudar muito.

Você inverteu o jogo, então se você perceber uma abertura dela, tome uma atitude. Não se declare, e não peça permissão para nada... simplesmente beije.

Boa sorte.
23/07/2014 15h08
"conversamos todos os dias por msgs, ela me conta todos os segredos dela "
Meu amigo, você, infelizmente, já está na friendzone..
O que tu tem que fazer é lutar pra sair.. Seja forte, diga a realidade pra ela, se ela não quiser nada, o único jeito é se afastar, pois não é legal ver a pessoa que a gente gosta namorando outro.
Se caso ela sentir sua falta e vier atrás de você, você que deverá tomar a decisão, ninguém pode te influenciar nisso.
23/07/2014 17h59
Ah ta vlw
anônimo
15/08/2014 13h40
Nem curto hahaha
16/08/2014 06h10
Se ela acabou um relacionamento ai fica complicado, Ela pode estar querendo um tempo pra ela ai isso pode ser um problemão pra você, Porém nesse momento de "Tristeza" ela pode perceber suas qualidades e te dar mais valor e começar a te ver com outros olhos!