Gente, virei amiga de um menino por que me interessei pelo pai dele. Somos amigos agora e eu já flerto com o pai dele e sou correspondida.
Eu e o pai dele já saímos uma vez e estamos marcando de nos ver outra vez.
Mas antes de ontem o filho dele se declarou pra mim, pelo zap
Não sei o que eu faço, ele é gente boa.
Mas prefiro o pai dele que é mais velho, e me atrai mais.
Temo que isso vai atrapalhar a minha amizade e meu relacionamento com o pai dele.
E agora? Conto ou não para o pai? e pro filho?
SOCORRO!!!

elas perguntam
11 6
eles respondem
22/06/2020 19h23
Tá parecendo novela mexicana isso aqui. Conta logo pro garoto que tu tá pegando o pai dele
22/06/2020 19h24
Já fez besteira e colocou alguém que não tinha nada a ver no meio. Cafagestagem da sua parte. Tu vais ter que magoar o moleque de qualquer jeito. Se tiver o mínimo de empatia, vai ter que conversar direito com ele.
22/06/2020 20h07
Tomou no cú em filhinha...
22/06/2020 19h33
Mate o garoto e faça coxinha com o cadáver.
anônimo
22/06/2020 19h26
Mata o menino
22/06/2020 19h47
Você se aproximou do cara mirando o pai (antes de conhecer o pai)? Ou aconteceu, tipo, conforme as coisas iam? Porque se foi a primeira opção, vc não tomou uma atitude lá muito legal, pra não dizer outras coisas. Imagina alguém virar teu amigo só pra, por exemplo, pegar contatos do teu emprego?
22/06/2020 19h47
Damnnn, BOIIIIIII
Que situação de merda.
22/06/2020 19h51
"Me aproximei de um cara, por que queria o pai dele, agora o menino tá afim de mim."

O que você achava que iria acontecer? Puta vida...
anônimo
22/06/2020 20h03
Teve expiração no roteiro da novela Amor de Mãe da globo? Foi isso? Uma pena que tais reações não são práticas na vida real.
anônimo
22/06/2020 20h08
Fake, e só pra constar se for verdade ele vai transformar tua vida num inferno pra se vingar. Acha que já se fodeu, aguarde
anônimo
22/06/2020 19h23
Kkkk kkkkKKK
KkkkKKK kk
elas respondem
22/06/2020 20h25
Diga ao menino que ele trocou as coisa que você sempre viu ele como amigo, e que você já nutri sentimentos por outra pessoa. E converse com pai primeiro e veja o que podem resolver juntos...
22/06/2020 19h23
Já vi isso num filme.
22/06/2020 20h13
Melhor conversar com calma sobre isso n se precipite é melhor você contar do que alguma pessoa ou até mesmo o pai bjzz
22/06/2020 19h50
Nossa kk
Conversa com o filho e diz que você gosta do pai dele.
Boa sorte!
anônima
22/06/2020 19h50
Mano... Você fez uma coisa péssima. Eu já estive no lugar no menino, e me senti um lixooooo, e eu nem gostava da minha amiga no caso, você só usou o menino... sacanagem sua! Se não se garante sozinha não se aproveite da "inocência" dos outros. Pra ficar menos feio pra você conta logo a verdade, a merda já ta feita. E também não vai esperar abraços e beijos do menino, ele tem toda a razão se fica puto
anônima
22/06/2020 19h58
Fala para o pai dele e fala pra ele marcar um dia pra almoçar e ele apresentar vc ao filho dele.