Não perder o timing do flerte!
eles respondem
22/06/2020 19h24
Não aceite migalhas...
Não pense: "mas, vou estragar a amizade"...
Talvez, só vc vê uma amizade, a pessoa pode estar cagando pra vc...
anônimo
22/06/2020 21h12
Sendo atraente pra ela?
Não adianta, se não houver atração é apenas amizade.
Atração vai desde comportamentos até características físicas.
anônimo
22/06/2020 21h06
Friendzone só acontece quando o cara não deixa suas intenções bem claras desde o início ou se não as sustenta depois disso.
Você deve se aproximar com ela já sabendo que você está dando em cima. Se, em algum momento do processo, ela disser que não quer ficar com você, você diz que entende e não mantém contato.
22/06/2020 21h10

Bem, se ela não quis e quer ser seu amigo, existem duas coisas que você pode fazer.
1- aceitar a amizade e parar com o teu sentimento, esse é o mais difícil.
2- se afastar e procurar outra. Entender que ela apenas quis amizade e se afastar dela, tendo em vista que seria difícil pra você ter que conviver com isso.

Agora, existem algumas pessoas que apenas queremos amizade, então não seria diferente com as mulheres. Se ficar na friendzone, entenda o lado da mina e escolha entre aceitar a amizade ou se afastar dela.

Mas se você não quer ficar na friendzone, demonstre suas intenções desde o início. A única coisa que você pode fazer. Eai pode ser que dê certo.