Tive notícias de um ex que enquanto tava comigo me aprontou poucas e boas, foi a pior época da minha vida. Ele arrumou outra e viajava/viaja de cabo a rabo com ela todo felizinho, enquanto eu gastava meu dinheiro com psicóloga e com remédios pra depressão.
Me revolto com a vida nessas horas, parece q o mal sempre passa desapercebido e quem paga são os q tentam ser corretos e não procuram fazer mal a ninguém.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/06/2020 19h36
A vida é feita de escolhas e pagamos por elas ou colhemos os frutos...

Vc deveria era agradecer o fato dele ter saído da sua vida e nunca mais querer ter notícias... Às vezes a gente fica tão preocupado(a) com o que não temos que nem percebemos quanta coisa boa já conquistamos.

E viagens, dinheiro e sucesso profissional não significa que a pessoa está feliz... Existe muito milionário que vive em depressão e até se mata, como prova disso...
anônimo
22/06/2020 19h31
Uma hora a conta chega para ele mulher, fique tranquila e esquece totalmente esse tipo de gente, a vida é assim, porque quem tem coragem e faz aquilo que pensa costuma se dar bem na vida, não deixe ninguém se aproveitar de tu mais, tire de aprendizado, se revoltar só vai te deixar mal, pegue esse ódio e use de combustível para alcançar seus planos e objetivos de vida.
anônimo
23/06/2020 02h58
A vida é a corrida de quem é o mais filho da puta vence. Quanto mais corrupto, mau caráter, melhores as coisas conquistadas.
anônimo
22/06/2020 19h40
Não pense assim. Não olhe pra trás.
Siga em frente e fazendo um novo caminho.

Pode parecer que ele tá bem agora, mas em algum momento a vida cobra, cedo ou tarde. Apenas preocupe-se com você e faça o melhor que puder, por você.
ERT
22/06/2020 20h06
Olha a vida não tira sem dar e não dar sem tirar. Tudo de ruim que alguém faz um dia voltará 5x pior para ele ou ela, então não se preocupe mostre que você é diferente, talvez toda dor que você sentiu pode servi para alguém que vai te amar muito por ter ajudado.
23/06/2020 02h51
Nossa, como a vida foi injusta com você, estou comovido.
elas respondem
22/06/2020 19h47
Moça, é extremamente difícil mesmo lidar com relacionamentos tóxicos assim, mas repense sua vida e análise se realmente valeu/vale a pena ficar assim por causa desse babaca. Mana, você poderia tá toda linda saindo com suas amigas, planejando viagens, conhecendo novas pessoas e não refém de um sentimento ruim por esse cara. Escolha se refazer, se planejar, não queira ser dependente de psicólogo e medicamentos a vida toda. Mulher tu é um mulherão, vai se planejar pra ir chorar em Paris. (Chorar de alegria, boba).
23/06/2020 02h48
Às vezes a vida é uma merda mesmo.
23/06/2020 02h52
Moça tenha fé na vida, lembre-se de que ela pode tomar o rumo que ela quiser e que nós precisamos respeitá-la, assim como devemos respeitar os momentos dela. Ela não é injustiça e não traz pesos maiores do que podemos carregar em nossas vidas. Saiba ver o lado bom e aguarde o seu momento, porque tudo o que é para ser seu, será.
anônima
23/06/2020 03h28
Aconteceu algo parecido comigo. Eu lutei por algo que no final foi tomado de mim, e ninguém se responsabilizou por minha perda. Pior sensação, é uma raiva que não cabe no peito.
23/06/2020 03h30
As vezes rola dessas.
Mas a lei do retorno não falha.. espere!
anônima
22/06/2020 19h40
É assim mesmo, todo mundo que faz coisas erradas parece que está tudo bem pra eles. Mas não está.
Será que esses dois não tiveram um casinho só?
Quema sabe eles apenas transam ?
Sacou.
Tem muito disso.
Tem casal que anda Junto, mas não está junto..
Esses casais assim, não duram muito..
anônima
22/06/2020 19h25
Ok