me sinto a mulher mais feia e sem graça do mundo.
Vc já se sentiu assim? Já duvidou dos seus encantos alguma vez?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/06/2020 19h33
Algumas vezes já mim perguntei qual é o meu problema.Mas não dá pra viver se lamentado sempre tento focar em outras coisas.
anônimo
22/06/2020 19h25
Toda hora, todo momento
22/06/2020 19h25
Relaxa...
Estou na mesma... Mas, com esse pensamento, nunca vai conseguir!
anônimo
22/06/2020 19h36
Sim muitas vezes...
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h36
poxa, é algo mto triste mesmo
22/06/2020 19h39
Eu me sinto feia sério mesmo mais n é por causa disso que n vou achar alguém para namorar vc tenque se aceitar do jeito que é pois a beleza é diferente em cada olhar e se aceitando vc vai ver quantos homens vai vim atrás de você
ex:Eu acho um rapaz digamos feio vc pode achar bonito virse versa
então sempre vai ter alguém que nos ache atraente e até a fim da gente bjzz