Quero saber se é normal o homem fazer isso, se faz com qualquer uma, ficar segurando a coxa da pessoa que está ficando enquanto dirige? Não soltar nenhum momento.
E quando tocar uma música no rádio que tem a ver com algo em comum com vcs olhar para ela ?
Quero saber se é sinal de que ele gosta de mim ???
Quero acreditar que ele me ama.

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
23/06/2020 11h45
Se você transou fora de um relacionamento sério as chances de ele não querer nada sério são grandes.
anônimo
23/06/2020 11h57
Amar por causa disso HAHAHAHA, alegrando meu dia com essa piada adorei.

Tá bem iludida coitada, espero sua volta aqui no site chorando, que ele só te usou e não quis nada sério, ansioso por esse dia HAHAHA
anônimo
22/06/2020 19h45
Cada um tem seu jeito não tem como estigmatizar isso, se vc sente verdade na pessoa ok, é os modos dele, isso é mais comum para relacionamentos recentes com essas gracinhas para arrancar um sorriso ou despertar emoção no parceiro. Ele só está a vontade com tu, muitas pessoas fazem isso por serem mais descontraídos, já outros não porque são introvertidos.
Não há muito a se presumir nessa situação, é muito superficial, cabe muitas interpretações, mas a que se encaixa basicamente em todas, é que ele desenvolveu uma boa intimidade com você.
22/06/2020 19h33
O que o título tem a ver com a descrição?
22/06/2020 19h40
talvez, sim...ou talvez ele queira só te comer que é o mais provável...
elas respondem
anônima
22/06/2020 19h38
Emocionada vc não é, é iludida
anônima
23/06/2020 11h46
Todo homem faz isso, normal ue
22/06/2020 19h37
Isso dar coxa é normal, tudo isso achei normal.
22/06/2020 19h41
Isso a gente não tem como saber, quando o cara quer transar ele trata super bem, quando ele realmente gosta o tratamento é ótimo tmb, mas isso você vai ver com a continuação do tempo. Agora essa sua frase final te deixa muito presa a um sentimento de que, talvez, talvez, ele não sinta o mesmo. Então, cuidado, não queira acreditar...isso é "perigoso".
anônima
23/06/2020 11h51
Todo homem faz isso, coitadinha já tá iludida, mais uma pra chorar por aqui.
22/06/2020 19h42
Moça espere mais um pouco não se iluda conheça mais ele converse e vê oq vocês tem em comum pelo enquanto nem ligue é melhor conhecer alguém para ter certeza de alguma coisa bjzz
anônima
23/06/2020 11h58
Sim, eles fazem isto com todas as ficante, amigas, etc. Não se iluda desta forma.
23/06/2020 11h56
Isso não significa que te ama mas isso foi um carinho, simples
23/06/2020 11h47
N qr dizer mt coisa.
Se ele gostar de vc vai te pedir em namoro.
anônima
22/06/2020 19h37
okkkk é normal s
anônima
22/06/2020 19h37
é não isso é só atraçao
anônima
22/06/2020 19h36
Isso da coxa todo homem faz, se ele gosta de vc n tenho como saber.
anônima
22/06/2020 19h33
Jkkkk