Homem feminista, pois no fundo são só os esquerdomachos" ou seja, caras que te acham muito digna de respeito, a não ser que você se recuse a ficar com eles (ou a fazer ensaios fotográficos nua, em preto e branco)
22/06/2020 19h46
Mulher machista 99 por cento certeza
anônima
22/06/2020 20h24
Joaoferreira123
anônima
22/06/2020 20h20
Mulher machista.
anônima
22/06/2020 20h26
mulher machista é triste!!!!!
eles respondem
anônimo
22/06/2020 20h41
Homens e mulheres que defendem sua posição por conveniência, gritam, revoltam-se com o que seria, para essa pessoa, o pior do outro mundo, mas querem os benefícios dela, não têm cacife suficiente.

Exemplos

1) O homem que diz que odeia feminismo, odeia mulher feminista, mas chora dizendo que mulheres são interesseiras, que tem que gastar, que mulher não quer sair com pé rapado. Ora, campeão. Quer mulher machista? Banca. Siga o papel do homem no machismo. Seja o homem provedor. "O homem é um homem, o rato é um rato e o gato bebe leite".

2) A mulher que diz que odeia homem machista, mas quer ser totalmente bancada pelo homem.

O universo é grande demais. Que cada um tenha culhoes para assumir os ônus e os bônus de suas escolhas.
anônimo
22/06/2020 19h49
Triste mesmo é alguém se importar com isso.
22/06/2020 19h53
Mulher machista se iguala a esquerdo macho, que não acho que seja a mesma coisa de homem que é a favor do feminismo.

Mas.. Bolsominion supera todos.
22/06/2020 20h17
Sua mãe ter te gerado.
anônimo
22/06/2020 19h53
Duas causas perdidas, o homem feminista é fabricado a partir de ser muito ignorado pelo sexo oposto, e só se faz disso porque acredita que assim terá mais chances. Já a mulher machista é aquela pessoa submissa ao extremo, que se contenta com migalhas de geralmente seu marido, totalmente manipulável, sem amor próprio, e senso de independência própria, forjada nos costumes tradicionais, costuma vir de berço tal característica.
22/06/2020 19h42
Homem feminista é uma coisa horrenda, tudo gado. Puta que pariu hauhauhauha
22/06/2020 19h45
Ambos, em mesmo grau e sintonia.
anônimo
22/06/2020 20h01
Homem feminista.
anônimo
22/06/2020 20h18
Mulher machista é bom demais, eu namoraria fácil