Eu e a minha namorada somos mto orgulhosos e quando rola briga, ninguém procura ninguém..... já tem duas semanas que não vejo ela... como resolver isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/07/2016 19h04
Vcs são crianças? Vai logo falar com ela, cara.
anônima
01/07/2016 19h07
Se já não perdeu, não é
01/07/2016 19h19
Quem escolhe o orgulho tem que lidar com a saudade.
01/07/2016 19h45
Se gosta dela e acha que vale a pena, procure-a e tentem resolver isso o quanto antes.
01/07/2016 19h54
Olha aprenda o seguinte, qualquer relacionamento é assim, um cede pelo outro. Se não for vc tem que ser ela, se decicirem não ceder não vão dar certo junto. É sempre assim, precisa pensar bem, se vc não estiver disposto a isso e ela pelo visto tbm não esta acho que convêm terminarem. Ou no mínimo ter uma conversa séria com ela sobre isso...
eles respondem
01/07/2016 19h02
Veja o que vale mais... seu orgulho ou sua namorada... ou EX, dependendo do orgulho dela !
anônimo
01/07/2016 19h42
kkkkk
15 ou 16 anos?

Eu fico intrigado, pois as únicas vezes que briguei com namoradas, foi no término...
anônimo
01/07/2016 21h11
cara, sinceramente... nunca gostei dessas viadagens de orgulho em relacionamentos nao. mesmo quando brigavamos, eu procurava, tentava conversar, tinhamos algumas drs e gostava disso! gosto de tentar resolver algum problema entre nos, mas essa besteira de joguinhos, pra ver quem sente saudades primeiro... meu, isso pra mim e uma das maiores frescuras que podem existir num relacionamento