Não gosto q mexam nas minhas coisas e nem na dos outros.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
anônima
22/06/2020 19h54
Me dá um ódio no coração quando mexem nas minhas coisas...
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
22/06/2020 19h57
Não, odeio quando fazem isso comigo, por isso não faço com ninguém.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
22/06/2020 20h00
Ele mexe nas minhas coisas e eu mexo na dele justo rs bjzz
votei em Não, mas não vejo problemas de mexer nas coisas um do outro.
22/06/2020 20h13
Deus me livre! Gosto da minha privacidade e respeito a do outro também, euhein/
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
anônima
22/06/2020 20h18
Não.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
22/06/2020 20h33
Não, não me sinto bem com isso, mesmo que eu tivesse motivos. E detesto que mexam nas minhas coisas.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
22/06/2020 20h39
Não tenho problema nenhum com isso...
votei em Não, mas não vejo problemas de mexer nas coisas um do outro.
22/06/2020 20h39
detesto imaginar que estou sendo controlada, já me dá agonia

e detesto controlar os outros, cada um sabe de si
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
eles respondem
22/06/2020 19h49
Nein.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
anônimo
22/06/2020 19h49
Não sei
anônimo
22/06/2020 19h56
Quem não deve não teme, mas prefiro que evite mexer um nas coisas do outro, uma boa dose de privacidade é sempre bem vinda.
votei em Não, mas não vejo problemas de mexer nas coisas um do outro.
anônimo
22/06/2020 20h35
Justo.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.
22/06/2020 20h36
Eu acho bem barbeiragem fuçar as coisas de outra pessoa, se você acha ou tiver indícios de que não pode confiar no(a) seu/sua parceiro(a), melhor terminar de uma vez, numa boa mesmo, se não existe confiança, não existe base para um relacionamento.
votei em Não, cada um com suas próprias coisas e sem fuçar as coisas do outro.