Porque a competição nesses aplicativos é muito grande e elas sempre têm homens a hora que quiserem para fazer sexo, então é provável que a maioria tenham, né?

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/06/2020 19h56
A maioria n ...Algumas por isso é muito bom ter cuidado para ter alguma relação a mais conversando e se possível um exame bjzz
anônima
22/06/2020 20h02
Nada a ver, eu uso tinder e sou virgem. Tem pessoas sérias no tinder também e até evabgélicas.
Mas badoo tem muito homem casado e ou que namora só querendo sexo.
eles respondem
ERT
22/06/2020 19h58
Cara a maioria não! porém é sempre bom usar preservativo com pessoas desse tipo de aplicativo, porque essas pessoas na maioria dos casos querem apenas se pegar, então é sempre bom ficar com um pé atrás.
22/06/2020 20h00
Não, mas usa camisinha de qq jeito.