Ela disse que um dia eu ia precisar de casa e carro, ai eu disse que não pretendo ter nenhum dos dois porque eu sou pobre (pobre que tem essas coisas quase sempre possui dividas, pode ver).

Eu disse que um rapaz de 17 anos que nem eu, que sabe que não vai se casar e que nem vai ser rico não pode almejar ter essas coisas, até porque as pessoas da minha idade que conseguem esses bens quase sempre recebem uma ajuda dos pais. Ela disse que eu já fui mais inteligente e usou o exemplo de uma filha da amiga dela (a menina estudou em uma escola particular e fez vários contatos lá, não é atoa que hoje ela trabalha naquela escola).

Eu sei que sou jovem mas estou tentando ser sendo realista, até porque nesse país gente que nem eu só toma no cu.

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/06/2020 20h08
Sua mãe está certa em algumas coisas, só usou a maneira errada de se expressar kk.
O mercado de trabalho hj está muito competitivo, e se você não estiver preparado ou não possuir nenhuma ambição de querer algo melhor na vida, você vai ficar para trás, aí esse seu pensamento de não ser ninguém por ser pobre vai ser tornar realidade. Estudar pode não ser bom, é muito desgastante, mas te abre muitas oportunidades.
anônima
22/06/2020 20h02
Acho que sua mãe só quer te motivar, minha mãe tbm faz isso. Se vc se esforçar pode conseguir ter uma vida boa sim.
anônima
22/06/2020 20h48
Eu entendi seu raciocínio. Evite dívidas.
Planeje bem sua vida para não ter algo que não pode pagar. Pobre faz tudo sem poder..
Planeje, arrume um emprego bom e compre suas coisas na medida de suas possibilidades.
Eu, particularmente, não tenho carro porque não posso pagar. Então, não compro.
E outra, o que define um carro novo é o ano.
Cuidado pra não comprar carro velho, moto velha, casa velha e tu levar prejuízo.

E sim , a maioria do jovens que tem carros sãos os pais que dão.. são poucos os que trabalham de verdade pra comprar.

Se eu fosse mãe, daria um carro velho pro meu filho, muito Ruim de eu dar carro zero.
eles respondem
22/06/2020 20h17
Meu maior medo, é ser um fracassado...

Mas, se eu não fizer nada, serei um fracassado...
Logo, prefiro tentar mudar isso...
22/06/2020 20h02
De você tem internet tem condição pra se tornar até neurocirurgião
22/06/2020 20h03
Eu acho que ela tem razão.
anônimo
22/06/2020 20h05
Vou ser um fracassado.