ex eu fiquei hoje sem perguntar nada ai amanhã terei 6 chances de perguntar coisas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/06/2020 20h06
Não. Somente 3 perguntas por dis
22/06/2020 21h24
Eu não sei como isso funciona. Também nunca tentei fazer mais de uma pergunta ou duas no máximo em um dia, porque, você costumava fazer muitas perguntas e caparam para 3?
elas respondem
22/06/2020 21h21
Nop. a quantidade será a mesma.
O que você pode fazer, seria responder -com o seu user- mais para subir de nível e dependendo da sua pergunta (spam, trollagens e afins) para moderação não limitá-la.