Sai com eles e uns amigos para comer Hambúrguer, depois fomos pra casa e rolou uns pega, na hora do boquete eu não aguentei e ele não respeitou o sinal de arrego (2 tapinhas), eu vomitei toooodo o hambúrguer, depois não satisfeita eu não aguentei dnv e ele não respeitou o sinal e vomitei pela 2x... Não chegamos a transar dps disso, só uns pegas...

Vocês acham que eu fiquei muito queimada com ele?

elas perguntam
16 7
eles respondem
22/06/2020 20h44
"Fiquei queimada com o boy por vomitar?"

MOÇA! Por favor! ELE FICOU QUEIMADO com vc, não o contrário! Procure algo melhor!
22/06/2020 20h43
Só dois tapinhas ? Dava um soco nas bolas
22/06/2020 20h42
Porra, o cara que foi sem noção demais e não soube respeitar seu limite, se eu fosse você eu não estaria nem ferrando para o que um mané desses tiver pensado de você.
22/06/2020 20h42
"e ele não respeitou o sinal de arrego"
Ele tava segurando sua cabeça, tipo, garganta profunda?
anônimo
22/06/2020 20h47
O cara te tratou feito puta e você quem está preocupada? Se manca, ele não te respeita não? Você quem devia tirar satisfação dele por conta desse acontecido ridículo.
22/06/2020 20h53
Deveria ter morrido a salsicha.
22/06/2020 20h51
Meu pão com ovo e meu suco de Goiaba estão dando adeus para mim enquanto são jogados ao chão por uma força interna.
Estou enojado.
anônimo
22/06/2020 20h51
Eu ainda comeria o hambúrguer que vc vomitou
anônimo
22/06/2020 20h40
Daqui a pouco eu respondo, deixa só eu vomitar aqui.
anônimo
22/06/2020 22h52
O mais engraçado é você se culpando kkkk aiai não fazem mais mulheres como antigamente!
anônimo
22/06/2020 21h12
Duvido muito.
anônimo
22/06/2020 21h19
como tem gente que se sujeita a isso?!
22/06/2020 22h54
Quem tá errado é ele que não te respeitou
22/06/2020 23h58
Voce nao ficou nao,errado da parte dele nao respeitar ,achando que vc é a Mia Khalifa,que n tem reflexo de vômito,fica tranquila
anônimo
23/06/2020 00h15
Não sei
29/06/2020 06h22
Quem ficou queimado foi ele, idiota que não sabe cuidar de uma mulher.
elas respondem
22/06/2020 20h48
Ele que deveria sentir vergonha de ter forçado algo desse tipo. Eu nunca mais olharia pra cada dele, porque é óbvio que ele não tem respeito nenhum por você e provavelmente por mulher nenhuma.

Se livre desse moleque de 5* série.
22/06/2020 20h46
Eu teria mordido ele.
Muito babaca esse cara.
anônima
22/06/2020 20h51
Tomara que tenha, cara bem idiota.
Mas são riscos que quem quer fazer precisa assumir; vomitar, cagar no pau...
anônima
22/06/2020 21h07
se livre dele. Eu ja passei por isso e hoje sinto é vergonha de ter me posto nesse papel!
Se bem que pra te falar a verdade , homem nenhum segura minha cabeça. Pq primeiro se eu sentir que vou vomitar eu logo pulo, eu tambem NAO PERMITO que homem segure minha cabeça no oral pq eu ja sei como o sistema dele funciona, e por último e o mais importante, se ele segurar minha cabeça e eu tiver sufocando ou prestes a vomitar, eu esmurro ele! So nao pego nas bolas ou mordo a porcaria dele pq tambem ja sei que ele terá uma reacao automatica de me bater e eu de furar ele com uma peixeira logo em seguida.
O caso em que me pus numa circunstâncias assim e ao inves dele sentir vergonha pela atitude dele, quem sentiu foi eu por ter me posto naquela relaciomento , ele nao fazia oral em mim, era um homem feito mas todo cheio de frescura, nao era a toa que ninguem queria ele (eu dei uma chance pq nas conversas ele parecia legal), e no oral nele, ele queria segurar minha cabeça e me botava pra um garganta profunda, como eu nao conseguia ir ate o fim (ele demorava pra poxa, e eu desistia), eu tirava e ele ficava se reclamando pq tava quase gozando e blablabla!
Ainda sim, quis dar um voto de confiança, e nao foi que o covarde apos uma noite juntos, eu voltando pra casa, ele me deu o "chute" assim que cheguei em casa!! Eu me esforcei pq tipo, fora da cama ele era ate legal e o infeliz veio inflar ego me dispensando! E ainda diz que foi chamado de Deus. Nessa hora eu percebi que ele nao batia bem da cabeça (de verdade, era bipolar). Mas eu dei a voltar por cima e esse caboco passou um ano me pedindo chance de novo, se humilhando e eu so mandando ele a puta que o pariu!
Nenhuma menina queria ele (e olha que to na ala das bonitas, mas acho que nem as feias queriam ele, pq por trás, ele era um pnc de marca maior), e so eu que fui idiota o suficiente de querer enxergar mais longe! SQN! Sinto vergonha desse episodio!
22/06/2020 22h44
Ele não te respeitou e vc tá preocupada se ficou queimada com ele!? Pqp, para de ser trouxa.
anônima
22/06/2020 22h57
Mano, já vomitei no primeiro encontro na frente do boy, foi muito vergonhoso kkkk
Mas foi ele que provocou isso em vc, então cê não deve ter se "queimado ".
anônima
29/06/2020 06h24
Da primeira vez vc já devia ter aprendido a não ir fazer pelo menos nesse dia
Especialmente pq ele n a respeitou como vc falou